Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sex in The City 2

Acabei de chegar da pré-estréia do filme Sex in The City 2.
Que filme divertido!
Assisti a uns dois episódios, se muito, da série. Também não vi o primeiro filme, mas o enredo unindo a vida de quatro amigas sempre me deixou com vontade de ver mais. É o tipo de produção que a gente vê para relaxar.
O filme reune novamente as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) e suas vidas. Uma casada, com duas filhas que a enlouquecem, outra casada com o propósito de não ter filhos, outra também casada mas resolvida com filho e marido só que o problema é o emprego e ainda aquela que optou por ser solteira e curtir a vida sexualmente ativa dos encontros casuais. Prato cheio para situações divertidas e introspectivas.
E desta vez as 4 amigas acabam em uma aventura chiquérrima patrocinada por um cheik árabe na terra dos camelos, do luxo, das areias e dos hábitos conservadores quando o asunto é exposição da mulher. E é justamente aí que acontecem situações muito divertidas. Não vou contar os detalhes porque tiraria o brilho de ver o filme.
Só posso dizer que começa em um casamento gay onde Liza Minelli interpreta "Single Ladies" de Beyonce!!!
As situações cotidianas e até de besteirol costuram um enredo que discute qual é o casamento perfeito ou qual a relação perfeita...se é que ela existe. O limite entre ser mãe e mulher, fugir da rotina...em dar sentido as próprias vidas.
Não é um filme profundo, mas coloca questões que instigam.
Vale a pena ver, relaxar e rir diante de situações que são comuns a todo mundo.
Eu, Eveline e Kaká tivemos bons ataques de risos até porque nos identificamos em várias situações ou identificamos amigos. Muito bom!

O que fica é que, não importa a relação, temos é que criar nossas próprias regras do que nos faz feliz sem se moldar a um modelo padrão e nunca, mas nunca deixar de ter sua individualidade, de sair com amigos, de ter uma vida própria, porque a gente se reabastece!!!
Michael Patrick King dirige Sex and the City 2 a partir de seu próprio roteiro, baseado na série de TV criada por Darren Star, que é inspirada nos personagens do livro de Candace Bushnell.
O filme estreia em 28 de maio nos cinemas de todo o mundo.
Hoje a pré-estréia foi a convite do Cinemark através da assessoria de imprensa Fábrica de Comunicação.

Nenhum comentário: