terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ahhh o ano de 2013!!!



Trilha do Gravatá - um dos lugares mais lindo que conheci em 2013
                                         
Ahhh o ano de 2013!!!

Ouvi muita gente dizer que este ano foi “pesado”. E sim, vi muita coisa mudar o rumo de uma forma que jamais acreditaria que fosse acontecer. Vi a dor provocada por essas mudanças, mas também vi muitos renascimentos vindos justamente dessa transformação. É a vontade de fazer diferente que nunca pode morrer em nós... e sempre vale à pena tentar, mesmo errando, vale à pena!
Pra mim o numero 13 nunca foi de azar, mas de sorte! E este foi um ano de sorte na minha vida: consegui cumprir 90% dos meus objetivos, mudei o curso de algumas coisas e reinventei outras.
Revi amigos que há muito não via, reforcei amizades, aliás, “amizade” prá mim é o sentimento mais precioso. Quando você classifica alguém como seu amigo é muito mais do que uma relação de simpatia... é amor, cumplicidade, entendimento. Tem aquele velho ditado que diz que o tempo faz ficar quem é de ficar e faz partir quem é de partir. E o tempo é o senhor dos sentimentos.  É só saber deixar ele agir, é o remédio para a alma.
Também tive momentos de tristeza, de dores particulares que me fizeram mudar e como isso foi bom. Chego neste fim de ano feliz por muitas conquistas e sei que algumas mudanças ainda estão acontecendo.
Estou renovando objetivos, metas e sonhando... sonhando em voltar à Inglaterra, em conhecer a Indonésia e a Itália, em fazer o Caminho de Santiago. Não, não vou realizar tudo isso em 2014, mas são dos sonhos que surgem as realidades e eu os alimento sempre. Assim como alimento meus desejos... e começo 2014 desejando muito!!!
 
Alguns momentos de 2013
 pic nic na lagoa.
 
Muita praia

 
Família: meu irmão e meu sobrinho
 
Muitos shows com Dazaranha...e que energia
 
Aerocirco - juntos de novo, presente de 2013
 
Casamento de Camille Reis com Paulo Centeno

Raphael com Isabel

Sérgio com Vanessa
 
Foi um ano de muito trabalho e a mulherada fez bonito
 
Trabalhamos muito, mas nos divertimos outro tanto
 
Porque a gente nunca perde o bom humor
 
Foi um ano para reencontrar uma grande amiga: Elise
 
De comemorar o sucesso de outras amigas lindas
 
Foi um ano de festejar o niver com pessoas lindas

Que me fazem rir muito pela alegria de poder conviver
 
O ano de receber o cartão de niver mais legal do mundo
 
Foi o ano das Juanitas

De conhecer o mar do Caribe!
 
 
De fazer muitas trilhas e conhecer paraísos no meu quintal

como o Mar de Gravatá
 
 
Foi um ano de correr...cheguei aos 10km, me machuquei mas vou voltar porque a gente sempre tenta rsrsrs
 
Foi um ano de encontros deliciosos
 
 
 
 
Completei 20 anos no Grupo RBS
 
E o ano terminou com um amigo secreto delicioso com nossa equipe super unida
 
 
Um ano natal especial
 
 
E um encontro memorável de amigos que se querem bem!
 
Obrigada 2013
 
Portanto que venha um ano par... chega mais
2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dazaranha e o Riozinho!!!




 
Hoje foi mais um dia para ver a banda Dazaranha em um lugar que o show ganha uma energia ainda melhor: no riozinho, praia do Campeche.
Aquele lugar, apesar de hj ter se tornado um point disputado no verão, continua com uma energia especial. E hoje o show teve até direito a presença da lua que ficou ali durante o show inteiro.




Uma dose de "lindeza" a mais para a ocasião.



Sobre o show não tenho muito a falar do que já falei aqui, em outros posts, sobre o Daza: é uma coisa impressionante esses meninos no palco!!! Acho que a banda dura tanto tempo porque pra eles também é muito bom estar no palco juntos.



Desta vez o show teve também uma missão ainda mais honrosa: a de ajudar o Lar de Idosos da SEOVE, que fica no Campeche. Alguns idosos que moram lá estiveram no local para prestigiar o show. Muito legal a iniciativa!



Durante o show ficamos sabendo também que em fevereiro a banda lança seu novo CD em um show aberto a população em algum local a ser definido na ilha, provavelmente uma praia (se a logística permitir), e neste mesmo show será gravado o segundo DVD da turminha...que coisa boa!!! O apoio vai ser da prefeitura...uma bela iniciativa, aliás, a administração poderia incrementar as ações na nossa cultura né? Uma ideia seria promover shows em praias, praças com artistas locais, pelo menos uma vez por semana! Fazer nossa arte rodar! No verão as praias deveriam ter este espaço. É muito bom você poder curtir um som a beira do mar...o astral é outro e olha a força que seria dada a nossa arte criando espaços...que tal Sr, Prefeito???




Bom, além da lua o show de hoje teve outras participações brilhantes no palco: o baixista Fabinho Ferreira, amigo da banda e que até mês passado tocava com Emerson Nogueira, tocou ao lado de Adauto. A banda ficou com dois baixos...e um duelo fantástico. Lindo de se ver.







Leozinho de Floripa, rapper do Campeche, também foi chamado ao palco e arrasou. Deixou todo mundo de boca aberta com suas rimas...parabéns ao leozinho e ao Dazaranha por sempre abrir espaço aos nossos artistas!!!




Valeu o fim de semana.

Rafael Breda, obrigada pelo convite e pela atenção. Paula Borges e Fabinho Ferreira valeu a companhia!!! Foi bom demais!