Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Fim de Semana!

Foto: Kika

O fim de semana começou numa noite agitada na Célula Cultural Mané Paulo, era comemoração dos nivers de Manu e Mauricio e no palco "Outros Românticos" e as canções que marcaram época.
Que show bonito, na banda: Chico, Neno, Marcinho, Tiozão e os vocalistas Emília Carmona, Maurício Peixoto, Rodrigo Poeta e Márcio DaVila, no repertório Fagner, Dalto, Rádio Táxi, Lulu Santos, Luiz Caldas, Ritchie, Roupa Nova, Metro, Roberto Carlos e outros. Muito legal porque apesar de muita gente achar "brega" são músicas que todos sabem cantar e se divertem com elas. A Célula abriu as portas para convidados e lotou a casa. A noite terminou com uma grande festa no palco, até eu fui parar lá.
Valeu a noite e torço para que esse projeto continue porque é muito bom recordar e se divertir!!! Parabéns aos aniversariantes e aos músicos!


Sábado foi para recuperar as forças. Fomos ver Long Players no Donovan tocando somente Rolling Stones. O repertório faz uma viagem pela carreira dessa banda maravilhosa. Sempre muito bom!!!


foto:Eveline


E domingo foi dia de praia. Apesar da chuva bombando aqui no centro, lá no norte o céu abriu para o show da banda Aerocirco.
Fui com a família Aerocirco almoçar no bar da Eveline, na cachoeira. Era o ultimo dia do bar na ativa. Cerveja geladíssima e um peixe maravilhoso. Comemos muito...tá louco, estava muito bom!
De lá rumo à Brava.




foto: Carol Bittencourt

O show da Aerocirco encerrou o evento Estação Verão 21 da Embratel. Uma bela idéia, música na praia é divino. 
O tempo fechado foi abrindo e quem foi até a brava ver os meninos viu um show longo, com músicas de todos os cds da banda. Foi o show de despedida da banda.
Dia 15 de março eles se mudam para São Paulo e vão prá lá com um material novinho em folha, que pelo que ouvi é o melhor trabalho da banda. Estão indo no momento certo. 
Vão lá batalhar pelo espaço que lhes é merecido. Sei que não vai ser uma caminhada fácil, mas profissionalismo, talento e boa música eles tem. Agora é torcer e trabalhar muito!!!!
Terminamos a noite consumindo o camarim preparado pela produtora Paula Borges e admirando a lua divina que apareceu iluminando o mar!
Show da Aerocirco agora por aqui vai demorar um pouco!!!
Boa sorte meninos, temos duas semanas para fazer várias despedidas e carregar as energias para esse ano que vai ser maravilhoso!!!!!! 

Um comentário:

Unknown disse...

falou tudo, profissionalismo e talento ta ai, agora é trabalho e uma dose de estar no lugar certo na hora certa (o que em sao paulo eh mto propicio)
feliz aniver pra manu e pro mauricio, e mta sorte pra todos!