Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009

Sou abrigada a escrever....

Pois então...tenho que comentar!
Ontem ao chegar em casa liguei a TV para matar as saudades do programa Altas Horas, não é sempre que estou em casa sábado à noite. Eis que estava lá a menina que foi vítima de preconceito na UNIBAN, a Geisy.
A menina é igual a tantas outras meninas de tantas outras faculdades que cultuam o corpo mais que a inteligência e usam roupas provocantes prá chamar atenção sim. E tudo certo, ela tem direito de ser assim.

Hoje abro o twitter e muita gente criticando o Serginho por ter levado a menina...pois eu o parabenizo! Foi a primeira vez que Geisy mostrou o que é. Estava a vontade, respondeu perguntas que todos nós nos fizemos tipo: "Tá gostando do sucesso repentino? Tô...nunca imaginei estar aqui ao lado de Maria Paula num programa como esse. É tudo muito novo prá mim."
Pronto isso resume tudo!
O que os babacas da UNIBAN conseguiram foi dar fama a quem eles julgaram não ser decente. 
Acho que de tudo isso o que se deve tirar é que uma manifestação como foi a dos alunos babacas (sim porque nem todos os alunos da UNIBAN participaram) jamais deve ser tolerada. Se a menina estava com trajes indecentes, cabe a direção da faculdade chamá-la e adverti-la, mas jamais admitir uma reação daquelas. Até porque boa parte daqueles meninos devem fazer coisa pior e as meninas que a agrediram certamente se sentiram ameaçadas...e isso que a Geisy não é a perfeição física em pessoa( aliás, como a maioria das mulheres normais)...mas enfim! Preconceito jamais...sou contra.
E parabéns ao Serginho...colocou um ponto final na história com classe, simplesmente deixando a Geisy se mostrar como é. Talvez ela faça de tudo isso uma grande limonada...eu acho difícil...mas....

Um comentário:

Joel Lisbona disse...

Eu já "viajo" um pouco mais com relação a esse assunto da moça da Uniban, de tudo que falaram a respeito é que o plano dela não deve ser de agora e ele simplesmente deu certo, cobertura nacional de graça, playboyzinha ou outra revistinha dessas querendo ver a moça em pêlo, e se bobear ela ainda ganha uma baita grana nas costas da Uniban, eu aplaudiria esta moça de pé, com certeza ela vai escrever um livro ou algo assim pra completar a "campanha", simplesmente um plano de mestre de "como sair da merda usando a própria roupa do corpo"...excelente...