Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Luiz Meira - Te chamo felicidade!!!!

Luiz Meira lançou seu segundo Cd "Te Chamo Felicidade" em um show bonito no Floripa Music Hall. De quebra ainda gravou seu primeiro DVD.
Chegamos no local e desisti de ficar sentada, optei por ficar no fundão com a galera do barulho. 
Câmeras posicionadas, grua e um cenário muito bem bolado por Rafael Dias, o diretor do DVD que colocou a mão na massa e resolveu assinar o cenário também! Espelhos, um pano de fundo e a iluminação caprichada deu um toque especial no palco.
Meira, que acompanha Gal Costa há anos, finalmente deu uma parada para investir na carreira dele. É um guitarrista de mão cheia, mais um mané de talento!!!!
O show teve as canções dos dois cds do cantor/compositor e ainda a participação mais que especial de Luiz Melodia!

Sou fã do Melodia e fazia muitos anos que não via ele no palco. Tá certo que não precisava cantar uma música com a letra na mão né, mas ele arrasou!
Na banda Meira contou com Rafael Calegari no baixo, Dinho Stormovsky guitarra e violão, Marco Brito  nos teclados, Alexandre DaMaria na percussão, Neto na bateria, Luana e Marcela nos vocais. E mais algumas participações como Maurício Alves. Uma sonzeira... Luana e Marcela fizeram duo com Meira(cada uma em seu momento) e a esposa de Marco Brito também foi convidada a deixar a platéia e dividir os vocais com Meira. Melodia voltou no Bis...uhuuu!
Forama mais de duas horas de show....é, o Meira adoooraaaaa estar no palco!
No fim fui dar um abraço na galerinha nos bastidores...reencontrei muita gente que fazia tempo que não via. O clima era de festa!!!!!

Agora é esperar o DVD.


Mas enquanto o DVD não chega, parte do material captado vai se transformar em um especial de fim de ano na TVCOM, Foi gentilmente cedido por Meira e a gente agradece. Vai ao ar dia primeiro de janeiro às 20:30.
Ponto para a música catarinense!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tive o privilégio de ver Luis meira ao vivo por duas vezes em Portugal, a ultima das quais há cerca de uma semana. Na verdade considero-o um dos melhores guitarristas que já vi. Adorava poder comprar o seu cd mas aqui em Portugal não é fácil. Como poderei fazê-lo?
Henrique Santos -Portugal