Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Árvore de natal e temporada!

Uma árvore de natal de mais de 3 milhões de reais .... é o fim da picada para uma gestão que não consegue resolver problemas básicos da cidade e muito pior: não investe em cultura.
Claro que temos que deixar nossa cidade linda, claro que temos que investir...mas tudo tem limite! 
E piorou com o secretário de turismo, Mário Cavalazzi, explicando na TV que esses investimentos acabam aumentando em 1 mês nossa temporada o que, segundo ele, é muito bom para bares e boates. 
Ok, isso se eles dessem condições para que bares e boates funcionassem em prol do turismo. Porque logo, logo vai começar aquela onda burra de querer fechar os bares e boates as duas da manhã sob o pretesto do isolamento acústico. No entando, na Fenaostra, shows foram até a madrugada com o som se propagando pela cidade inteira e ninguém foi lá tirar artista do palco como já ví em outros lugares, em outras festas que não eram da prefeitura, claro! 
Na boa: temos que amadurecer muito ainda em turismo!
Semana passada, estávamos na lagoa: duas viaturas da polícia paradas no centrinho multando todos os carros parados em lugares proibidos, enquanto isso, o trânsito caótico e lento denunciava motoristas bebendo na direção, fazendo algazarra e pergunto: alguém parou algum carro??? Não!
Detalhe: a própria PM estacionou em lugar proibido!

Tem que multar quem estaciona em lugar proibido, mas tem que dar o exemplo: ou libera tudo ou vamos aplicar a lei prá tudo e para todos.
Turismo tem que ser levado a sério...e a gente tem que aprender a votar...vamos se ligar turminha!!!!

Nenhum comentário: