Powered By Blogger

domingo, 8 de novembro de 2009

Fragmentos de uma noite de emoção!!!



"(...)A gente em silêncio
E certo me deixou
Tão feliz por ser só seu
E até hoje aqui estou eu(...)"
                    (Não há um dia sem ser prá nós - Fábio Della/Hudson Cabala)


     "(...) Ao ver a cor dos seus olhos a me olhar
             Ganhar seu beijo tira o ar
             Ao olhar na janela, o que verá?
             Não era mesmo o que viu?
             O mundo é feito de jeitos de encarar
             Me sinto tão certo por errar
             A escolha é minha por ficar
             Só vou ser feliz se for por amor
             Me deixe colorir, o meu mundo(...)
                           (Terapia Colorida - Fábio della)


Ontem o show da banda Aerocirco foi pura emoção. 
Foi lançamento do single "Faz de Conta", uma roqueira com um solo de guitarra lindoooooooo....e mais uma letra maravilhosa do Sr. Della, mas além da música nova, o show foi especial pela presença de cesar Moreno, tecladista que fundou a banda com Fábio e Henrique. César está morando na europa, onde desenvolve o trabalho dele para deleite dos Italianos. Depois de 3 anos sem aparecer por aqui, ele veio para umas férias e aí topou participar de alguns eventos com a Aerocrico. 
Foi muito legal matar as saudades do César na banda!!!!
Se não bastasse tudo isso, a banda ainda inlcuiu no repertório músicas que não são tocadas normalmente nos shows... músicas que eu adoro e sempre me emociono ao ouvir!!!
Foi uma bela noite! parabéns meninos, mais uma vez!!!!
E 2010 está aí com "milhôx" de novidades para a Aerocirco...aguardemos pois!!!!!

Nenhum comentário: