Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rooling Stones em fotos inéditas!!!


Olha só que beleza: a Larousse está lançando um livro de fotos dos Stones!

Ainda não tive o prazer de ver essa obra ao vivo mas segundo as informações da editora são mais de 300 fotos que mostram o início de carreira dos Rolling Stones.

As fotos exclusivas foram tiradas pelo fotógrafo Bent Rej. Bent conseguiu acesso privilegiado aos integrantes na banda durante uma viagem que a banda fez a Copenhague no dia 25 de março de 1965. Ele conhecia os empresários que promoveram o show e acabou sendo apresentado a banda e viajando com os roqueiros. Isso acabou fazendo Bent se tornar amigo dos meninos, principalmente de Brian. Depois disso o fotógrafo convenceu os Stones a fazer sessões de fotos em casa, ambientes familiares, encontros de amigos etc...

Durante 40 anos essas pérolas ficaram guardadas. Nunca foram divulgadas. Bent, depois de uma briga com Brian, desistiu de ser fotógrafo de bandas de rock e passou a fotografar moda.
Em 2004 ele mostrou as fotos para Bill Wyman que pirou e disse que as fotos formam a melhor coleção de fotos dos Stones que ele já viu. Segundo ele: "Até aquele momento de nossa carreira – ou ainda desde então, - nenhum fotógrafo havia tido acesso aos Stones como Bent. Ele estava ali, ao nosso lado, em um momento crucial de nossa vida, como nenhum outro fotógrafo esteve antes ou depois. E é essa proximidade que confere singularidade às fotografias de Bent."

Com esse aval, claro que Bent se sentiu a vontade para publicar as preciosidades em um livro.

E agora ele está nomercado....custa R$ 180,00. E vai ser um tesouro para os fãs da banda como eu!!!!

Nenhum comentário: