Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Deus e os Loucos da Anacrônica!


Anacrônica, banda paranaense, acaba de lançar seu CD "Deus e os Loucos".
Formada por Sandra Piola (voz), Bruno Sguissardi (guitarra e voz), Marcelinho (baixo) e Marcelo Bezerra “Gordo” (bateria) a banda tem 4 anos e um trabalho que já conquistou Paraná, São Paulo e tem seus fãs em Santa Catarina também.
Eu já havia ouvido falar mas nunca tinha escutado com atenção. Entrei no mayspace da banda por sugestão do Maurício Peixoto e gostei muito do que vi e ouvi. Vai lá http://www.myspace.com/bandaanacronica
Já estão com clip novo também, lindooooo! Está rodando no Na Pilha da TVCOM.
Agora só falta um show deles aqui em floripa para lançar ao vivo seu novo CD. A gente aguarda.
Uma das letras da banda:

O que será?

Tão errado como tudo é certo
É perfeito prá mim também
E quando o erro não é de ninguém
E talvez
As coisas conspirem a nosso favor
Mesmo que o erro nos traga a dor
De nunca poder
Ter controle sobre o coração

O que será de mim
O que será de você
O que será de nós dois
O que será
Quem sabe o que a vida irá nos merecer

Eu te abro meu coração
E coloco ele na sua mão
Pode ser que sangre
Mas acho que não
Ninguém sabe como eu ei de saber
Como as coisas podem acontecer
Se o futuro pode estar guardado na imaginação

O que será de mim
O que será de você
O que será de nós dois
O que será
Quem sabe o que a vida irá nos merecer
Prá eternidade a nossa saudade brotando em seus olhos
Pedindo perdão...

Quem sabe o que a vida irá nos merecer!





Um comentário:

Vanessa Pinho disse...

Eu te abro meu coração
E coloco ele na sua mão
Pode ser que sangre
Mas acho que não
Ninguém sabe como eu ei de saber
Como as coisas podem acontecer
Se o futuro pode estar guardado na imaginação.


Muito boa a letra.
Curti.
Passei pra conhecer seu blog.
Grande abraço.