Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O POP DE LUTO!


Então, eis que chego em casa depois de um dia em treinamento, confinada numa sala de hotel, ligo a TV e fico pasma com o que ouço: Michael Jackson morreu! Fiquei paralisada na frente da TV porque Michael é daquelas pessoas que a gente acha que sempre vão estar aí, movimentando a socieddae e seus conceitos. Estava prestes a começar uma super turnê inglesa e com ela muitos acontecimentos rondariam Michael.
Mas como? Uma morte repentina...sim a gente morre assim também.
A primeira sensação que tive é que enfim, ele descansou.
Tudo que se fale pode parecer piegas.
Ele foi um homem extremamente talentoso, mas também atormentado. Começou a brilhar já aos 5 anos, teve um pai que ao que tudo indica foi mais opressor que amigo. Teve uma infância de muito trabalho, cobranças e se tornou aquele adulto com o enorme talento e conflitos.
Eu tenho várias teorias sobre Michael seus escândalos etc..etc..e vamos ouvir muitas outras pela imprensa mundial que agora tem assunto por muito tempo.
Mas o que fica é o talento inconstestável. O cara que mais vendeu discos no mundo! Minha nossa!!!!
Uma pena não ter mais as novidades do talento dele!
Ainda bem que a obra que ele deixou é suficiente prá gente continuar curtindo suas músicas eternamente.
Salve Michael

2 comentários:

Gabriel P. Knoll disse...

Grande Lígnia,
o que vejo nesta história é que ele foi no tempo certo. O que era pra ele ter dado de bom, ele deu. As músicas invejáveis, os arranjos perfeitos... mas tem uma hora que alguns precisam acabar... e pro M.J. a coisa já tinha acabado há alguns anos. Não me surpreende ver nos noticiários a morte do Michael, porque pra mim, ele já tinha morrido... só faltava a mídia dizer.
Mas a música dele está aí... (ô, coisinha perfeita esta tal música). Pra quem quer escutar, rir, lamentar...

Um abraço!!

Tato Skin disse...

É, como não sentir! Afinal ele sempre esteve ali, fazendo parte de toda a nossa vida, mas como vc mesma disse, tem um arsenal de músicas para a eternidade. Ficam as lembranças.... lembranças!!!
bj Lígia