Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quarta feira de Daza!!!

Eveline, eu e Moriel(sou fã)!


Uma quarta-feira chuvosa...um início de resfriado chato...mas mesmo com todos as forças pedindo para ficar em casa embaixo das cobertinhas não me rendi porque era noite de Dazaranha no John Bull. E ainda bem que não desisti mesmo!
É a segunda vez que vejo a banda no bar do rock tradicional e apesar do palco pequeno para o Daza, o show no John Bull sempre é aconchegante ainda mais em se tratando de Dazaranha que sempre reune um publico grande e aí fica difícil ficar pertinho do palco como eu gosto.
Ontem o John Bull não estava lotadaço, mas a turma que foi prá lá estava com pique.
A energia da banda no palco é contagiante. A gente pula desde a primeira música. Eles estão cada vez melhores.
No repertório músicas de todos os CDs, um show de duas horas. Algumas surpresas: eles resgataram Cacumbi [fazia tempo que não cantavam] e ainda tocaram Cama Brasileira, uma das minhas preferidas "A gente pula no braseiro, é brasileiro o ano inteiro/A noite inteira acordamos de música" é mais uma pérola do Moriel Costa. Mostraram duas canções novas que vão estar no tão esperado DVD e uma delas cantada pelo Chico é simplesmente lindaaaaaa!
Foi uma bela quarta-feira sem dúvida.
No mês que vem tem mais, porque eles tocam uma quarta por mês por lá. E com certeza lá estarei eu de novo no canto do bar, perto do palco curtindo essa nossa música que é maravilhosa!!!
Beto...obrigada sempre por toda sua atenção!!!!

Nenhum comentário: