Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2009

Começou: "bafão oasis"


Há poucos dias de chegar ao Brasil o Guitarrista da banda Oasis, Noel Gallagher, diz que a turnê passa por um mau momento.

"Estamos em um mau momento durante a turnê do Oasis. Nesse instante, somos um barco desorientado. E há uma tempestade no horizonte. Acho que tudo será revelado no momento certo. Eu não ligaria para isso, mas estamos na América do Sul, tocando em estádios lotados. É uma pena", escreveu o músico no blog do Oasis pelo My Space . Na verdade ele está reclamando do comportamento dos integrantes da banda na turnê, do assédio dos fãs...etc...
Bem diferente de Noel, pelo menos nesta turnê, Liam diz que vai tudo muito bem obrigada.
Através do
Twitter, o vocalista do grupo inglês afirma que a trajetória pela América Latina está maravilhosa. Ele ainda dá uma alfinetada em Noel dizendo que não sabe como ele pode se sentir entendiado com o assédio nas viagens.
Bom, se isso não for mais uma fofoca básica sinto cheiro de última turnê da banda...será?????

Êta povo estressado!

Acabei de ver o video da chegada dos meninos no Chile e, realmente...mas realmente...o Noel está entediado, com cara de poucos amigos. Não deu um autógrafo. Saiu do desembarque sozinho. Logo depois saiu o resto da banda com Liam que parou, deus vários autógrafos e demonstrou achar aquilo tudo uma curtição....vai saber né!!!!

Hoje a banda faz show no Chile e depois desembarca no Brasil uhuuuu!!!





Nenhum comentário: