Powered By Blogger

terça-feira, 26 de maio de 2009

Novo clipe da banda Aerocirco!


Então....no sábado passado uma galera abriu mão do soninho da manhã, do dia de sol e afins para pegar junto com a turminha da banda Aerocirco que resolveu gravar um novo clipe desta vez com a música "Não Me Leve a Mal".
Depois de algumas reuniões para definir o roteiro, estava lá uma turma que pegou junto e curtiu muito ter feito o trabalho.
A idéia foi reunir bailarinos amadores e mostrar que o importante é ser feliz rsrsrsr....
E os bailarinos que a banda conseguiu reunir foram primorosos: Jaguarito (Samambaia Sound Club), Fernando Zimmermann, o Feliz (Panela Rock ), , Israel (Bloomy), Japa (Terminal Guadalupe), Andreza Boing, Dan, Léo...minha nossa uma turma louca...e para coreografar a Graziela Meyer que deu um show como professora. Mas os alunos surpreenderam...aguardem...cenas reveladoras vão ao ar.

A Direção ficou na mão do Rafael Dias, o rapaz do programa Encenação da TVCOM. Um talento! Na câmera João, assistente Branca, o making off foi feito pela Tathy e na equipe de apoio Paula, Tais e eu claro...tinha que participar desse momento rsrsrs...

A locação foi a Academia do Colégio Catarinense que assim como todos os amigos pegou junto. A direção do colégio liberou tudo e com o auxílio luxuoso das meninas da limpeza.

Foi um dia de sol e cansaço, mas também de um trabalho prazeroso. Todos que estavam ali, doaram seu tempo e seu talento porque a banda merece. Prova que a união sempre faz a força!
Muio bonito ter presenciado isso. E aguardem porque em breve o clipe estará rodando por aí. Mas enquanto isso não acontece vc pode ver a matéria que a Jordana Pires e o Fábio fizeram para o programa Na Pilha mostrando os bastidores nesse link aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=dPOUmxZB2sQ

E aos meninos Fábio, Mauricio, Henrique e Lange o meu parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês vem fazendo!!! Sou fã....sempre!

Um comentário:

disse...

sou fã também! esses meninos vão longe! *__* haha

:*