Um show onde a música foi a maior atração.
Prá mim, essa é melhor definição do show do Oasis em Curitiba.
A performance da banda no palco dispensa grandes movimentações, recursos apoteóticos...eles são a música deles...e como é boa!
Liam estava simpático...e cantando daquele jeito rasgado dele. Noel coma voz impecável...e garantiu um dos grande momentos quando voltou para bis e cantou "Don't Look Back in Anger", sozinho ao violão...minha nossa! Foi lindo. "The Masterplan" e "I’m Outta Time" me emocionaram muito também...sem falar em ouvir ao vivo "Songbird".
Mas o show mesmo foi do baterista Chris Sharrock. Ele destruiu a bateria...fez malabares com as baquetas sem perder uma nota...simplesmente destruiu.
A Arena Expotrade não estava lotada, nós ficamos na pista e sem empurrões. Estava muito bom!
Os cambistas é que levaram a pior: dizem que tinha cambista vendendo ingresso de R$160,00 a R$40,00...fazer o que né?
Na verdade o público ficou bem abaixo de esperado. talvez o preço... sei lá. Chegaram a abrir a área VIP para encher o local. E eu nem fiquei sabendo...rsrsrs
Mas o show foi emocionante.
Valeu muitoooooooo!!!!
**A foto aí em cima foi tirada no fim do show: Eu, Jô, Paulinha, Tati, Della, Ariela e Maurício
3 comentários:
Comentei agora no blog da Jo [no post tambem sobre o show do Oasis] que esse mundo e' pequeno demais. A Paulinha e' irma da Carlinha, que estudou comigo. E eu te "conheco", pois morei em Blumenau por vaaarios anos. Hoje estou na Irlanda.
Gostei do blog :) Passarei mais vezes.
Bjo!
é nóis no oeises!
Oeizes!!!!! hahaha
:*
Postar um comentário