Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

´Quinta feira cheia em Floripa!

Noite de quinta feira cheia de coisas boas para fazer em Floripa!



No John Bull Café, no centro da cidade, acontece o Twestival Floripa. Um evento que celebra o Twitter e suas possibilidades. Vão ser colocados telões no bar onde o público vai poder acompanhar, on line, as discussões em varios lugares do Brasil e do mundo onde acontece simultaneamente o Twestival.
Várias perguntas feitas pelo twitter vão ser respondidas por matha Gabriel, (@mathagabriel), uma expert no assunto. Ainda vai rolar um bate papo com a cantora Tay Galega (@taygalega) e o apresnetador Zé Brites (@zebrites) ex-patrola SC, atual Programa Novo SP. O mediador do papo será rafa Dias (@diazera). 
Além disso o público vai curti o som dos Dj Ju Baratieri (@jubaratieri) e carlão e o supershow da banda Quarteto Banho de Lua (@banhodelua). 
Os ingressos devem ser comprados na hora ao preço de R$ 10,00 ou R$ 7,00 para quem levar algum produto de higiene.
Tudo que for arrecadado vais er doado: o meterial de higiene vai para Lar recanto do carinho. E o dinheiro dos ingressos para o @concern instituição que leva educação para as crianças da África.
E quem ajuda pode ser premiado com brindes:  Sorteio de cds do @aerocirco e @rodrigosha, brindes artesanais by @cris__machado, camisetas @useliverpool e três super presentes oferecidos pelo @senacti!
Muito bom!!!
Estarei lá.
A produção é da dupla @paulaborgeslins e @ariela11
É as 20 hr..




A outra boa pedida da noite é a volta do La Gonga. E a temporada 2010 vem com muitas novidades!!!
Com banda ao vivo, os Gongo Boys voltaram Ulysses Dutra(guitarra). Chico Abreu (baixo) e Elton Oliveira (bateria).
Em novo lugar na boite Chic 1007, Rua Adolfo Konder 1007, centro de Floripa. e segundo Zuleika: "o novo espaço? Meu amor, vai ter palco, luzinhas, técnico de som, área vip, bom atendimento, porque a gente é legal e merece ser bem tratada néam... além de ambiente climatizado e área aberta pra fumantes... ah, quase esqueci, não tem hora pra acabar!"



No juri Fábio Bruggemann, Karin Serafin, Marcos Espindola, Renato Turnes e Ricardo Tromm. (Hj estarei ausente deste momento historico, mas em abril volto a mil). E segundo a Zuleika desta vez os jurados estarão acomodados em área vip especial, com toalhas brancas, frutas e muita bebida...quero só ver!!!

Boas e grandes novidades para a melhor festa da capital catarinense.
E a festa estava merecendo um lugar maior mesmo e a volta da banda eeeee
Mês que vem tô lá!!!!

Nenhum comentário: