Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

Parabéns Odílio!

Depois de uma almoço na costa da lagoa com nossos amigos aerocircenses que estão prestes a deixar a ilha, eu e Eveline seguimos para o sul da ilha em mais uma programa mané!!! Ô coisa boa morar nesta ilha!!!!
Uma noite linda para comemorar o aniversário de um  grande amigo do bem: Alceu! Ele e seu companheiro Lorenzo fizeram uma festerê no novo espaço do Bar do Arantes (que aliás ficou lindoooo) para comemorar mais um aninho rodeados pela familia e amigos.
Alceu é mais conhecido como o "Odílio" o manezinho que vez por outra aparece na tela da RBS para dar aquele toque mané em alguns assuntos e, na minha opinião, deveria estar sempre lá. Odílio é a criação de Alceu inspirado na própria família e amigos e que familia!!! São os Costa do João Paulo, um pessoal que admiro muito pela união e boa energia que passam. Se respeitam, se gostam ... isso é maravilhoso numa familia tão numerosa. Estar entre eles é sempre uma alegria...é festa!
O irmão de Alceu, Valdemar, fez uma paella gigante e deiliciosa, o bar ofereceu cerveja geladinha e o visual estava estragado não tem? Aquele marzão do pantano do sul!!!!
Teve som do Nilera, com Nilinho e participações especiais como Leandro no pandeiro, Amaro na voz etc...
Teve dança, teve parabéns e teve a presençã ilustre do Odilio que chegou no meio da festa muito emocionado com suas rosquinhas...muito bom!
E a lembrancinha do aniversário??? Claro...rosquinhas hehehe

Parabéns Alceu e Lorenzo, mais que a comemoração do aniversário, a festa nos encheu de energia boa!!!!

Nenhum comentário: