Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fim de semana!




Sexta feira ensolarada em Floripa e pela previsão o feriadão vai ser assim...que assim seja !!!!
Amanhã tem o lançamento do novo single da banda Aerocirco pelo twitcam. A música é "Faz de Conta". Uma roqueira deliciosa... não perca. às 20 hr. Entra no site da banda e acessa o link
www.aerocirco.com.br
Eles vão estar ao vivo no estudio da banda!


Na Célula Cultural vai ter (amanhã também) a noite de fraldas com shows das bandas samambaia, lamaçau e mais uma turma. prá entrar leve um pacote de fraldas johnson, mônica ou pampers. Elas serão destinadas ao segundo filho do baterista André Guesser! salve!!!


No domingo tem a Sequela's party, aniversário da dupla Preto e Robinho...e sempre é festa louca. Eita nóis.


Tah e durante o dia, pé na areia para dar as boas vindas ao verão.


E por aqui a sexta feira é de muito trabalho, mas sempre com a companhia da música, afinal com ela fica tudo mais fácil:


"A gente movimenta o amor
 A gente enfrenta o mal
 Quando a gente fica em frente ao mar
 A gente se sente melhor" Nando Reis

3 comentários:

Anônimo disse...

Aerocirco novamente pirou legal, e isto é muito bom, o showzinho pelo twitter foi um barato e uma prévia do que vai acontecer na célula cultural, vou estar lá novamente prestigiando a casa e a banda.

Floripa Cultura disse...

Temos mesmo que mostrar que Floripa é mais que belas praias. Tem muita coisa acontecendo aqui, em diversas áreas da cultura, que valem a pena.

Anônimo disse...

A PEC da Música, que teve sua votação adiada duas vezes, irá, novamente, a Plenário AMANHÃ, DIA 04/11, A PARTIR DAS 16H, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!
Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da Proposta. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
A PEC, de autoria do Deputado Federal Otavio Leite, elimina os impostos sobre a música brasileira em qualquer suporte e qualquer formato: CDs, DVDs, MP3, downloads para celulares etc. O objetivo é reduzir impostos, valorizando a cultura nacional e ajudando no combate à pirataria.
Informe seus leitores, divulgue, mande e-mails aos deputados e pressione!
A direta participação de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema tem sido fundamental!

Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
Twitter do Deputado Otavio Leite: http://twitter.com/otavioleite