Powered By Blogger

domingo, 11 de outubro de 2009

Inxosambágua na sextaSIM!!!!


E depois do Femic, fomos para a Célula Cultural Mané Paulo. Uma sextaSIM especialíssima: a banda Tijuquera resolveu comemorar os 10 anos do lançamento do primeiro CD tocando ele na íntegra. Foi o show de lançamento que o CD não teve na época! Minha nossa, passaram vários filmes na minha cabeça. Voltei ao tempo... quando conheci a Tijuquera. A Dani, ex produtora do Na Pilha, me emprestou o segundo CD deles. Levei prá casa e amei...quando fui devolver e perguntar onde eu podia comprar, ela me disse que não precisava. Era prá ficar comigo. Comecei a ir nos shows da banda, logo conheci a turma e me encantei com eles e com o som ao vivo...e foi num show no CIC, acho que era Los Hermanos, que eu ganhei dos meninos o primeiro CD "Inoxsambágua"...caraca...amei mais ainda!!! Dias atrás, num daqueles fins de semana de chuva, ouvi o CD novamente e ainda mandei um recado pro Marcinho do quanto é bom!!! Então, esse show era tudo que eu esperava hehehe.... Lembrar das músicas, daquele tempo e melhor: ouvir o público cantando o show inteiro...que energia boa!!!foi uma noite linda. No fim, eles deixaram o palco sem cantar Sambágua...como assim??? Fizemos coro e eles voltaram: da Vila e Poeta e cantaram a música que mais gosto desse CD, claro com o coro do público....e aí a banda voltou e tocou a Tijuquera de hoje...como eles disseram. Prá completar as emoções uma coincidência assustadora: tinha acabado de comentar com a Eveline e a Luana sobre essa viagem ao tempo, quando a Dani, aquela ex produtora do Na pilha que falei ali em cima, chega na minha frente para me dar um abraço: detalhe, ela mora em Portugal atualmente e tinha chegado na ilha naquele dia...me arrepiei toda!!! Isso é um sinal...coisas boas estão por vir...uhuuuu Dani fica na ilha 15 dias e esta semana está intimada a ir lá na TV rever o pessoal!!! Marcinho embarca hoje para o Rio, vai terminar os novos cds da Tijuquera e depois vai dar um passeio pela Europa: Paris, Itália, Inglaterra....eta coisa boa! Tu mereces...sou cada vez mais tua fã!!! A assim mais uma sextaSIM acabou com aquele clima maravilhoso desssa festa que está agitando a Célula a cada 15 dias...Ariela, Emília, Poeta parabéns !!!! Vcs sempre surpreendem nas atrações...to querendo saber o que vem por aí!!!!

Nenhum comentário: