Powered By Blogger

domingo, 11 de outubro de 2009

Femic!!!


A sexta feira foi agitada...dia cheio e noite com muitas emoções como diria nosso Rei Robertão!!!!
Depois do trabalho de cada dia fui para o TAC, apresentar a ultima noite das eliminatórias da etapa regional do Femic. Foi lindo, uma noite com concorrentes fortes, como já tinha sido a noite anterior.
Depois da apresentação dos candidatos, Luiz Meira fez um pocket show. Foi tipo um prá lançamento do novo CD "te Chamo felicidade". Banda impecável:Arnou Melo no baixo, Dinho Stormovsky na guitarra e violões, Caio Muniz nos teclados, Luciano Kandemil na percussão e Paulinho Borguesan na bateria. Arrasaram.
E por fim o resultado. Sete classificadas...e como eu não tenho a lista oficial na minha mão, ficou com a organização, os nomes certinho eu divulgo depois, mas minha amiga Luana passou, Nelson Viana, Gustavo Barreto, Gente da terra, o Chico do Daza...enfim...muita gente boa.
Mas também muita gente boa ficou de fora o que me faz pensar se este é o formato ideal...não sei qual seria, mas é fato: sei que nas eliminatórias regionais do interior, muitas vezes é um sacrifício conseguir tirar 2 músicas mais ou menos. Aí chega numa regional como Floripa e muita gente boa fica de fora...mas enfim...festival é festival e vamos respeitar.
Gostei do resultado mesmo achando que tinha outros tantos que mereciam estar ali. Os jurados Fabio Bianchinni, Marcos Espindola, Cassio Moura, Guto Seara e Cláudia Barbosa, fizeram um ótimo trabalho.
Parabéns a eles e parabéns aos classificados. Agora é afiar o gogó para a final.
Outro Parabéns especial vai prá galera que trabalhou e trabalhou muito nos bastidores: pessoal do som, Leo Meira e Marcio Costa que com uma competência invejável conseguiu organizar o palco e fez a troca de bandas rapidinho...muito legal. Adorei estar lá participando de tudo isso!!!
Agora é esperar a final!!!

Nenhum comentário: