Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ESCUTE!!!!!

Sexta feira foi noite de celebrar a estréia do ESCUTE.
Célula cultural aberta ao público e no programa filme da banda Titãs e show da Andrey e a Baba do dragão de Komodo agora com participação especialíssima de Emília Carmona.
A Célula estava em sua versão pocket.
Vi quase o filme inteiro do Titãs, não consegui prestar atenção no final porque a essas alturas já tinha bastante gente e papos aqui e ali e afins.
Mas achei o filme muito bom...vou ver em casa de novo. Um documentário com imagens de arquivo da banda e aí tem momentos impagáveis como a banda participando do "sonho maluco" do Gugu...muito engraçado! Outro momento impagável é a Hebe perfuntando o que era o cabelo do Arnaldo - "é punk?"...fora imagens do perdidos da noite do Faustão e do chacrinha!
Sem preocupação com entrevistas atuais...contaram a história só com imagens coletadas nos anos de carriera. Muito bom!!!!
O show da banda Andrey era prá ser longo, mas não vingou por causa da falta de voz do Andrey. Ele bem que tentou, mas não deu...então no final a Tijuquera subiu no palco e acabou a noite em alto estilo. Mas deu prá perceber que Emília está muito bem na banda.
Muito legal!
Acabei a noite no Sr. Salsicha, prá variar...hehehe

Um comentário:

nirah disse...

Uma pena o Andrey estar sem voz, mas a participação do Tijuquera deu pra dar um gostinho do que será a próxima sexta, no aniversário de 10 do Inoxsambágua... bora lá!!