Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2009

Milton Guedes na ilha!!!


Então...nesta sexta tudo resolveu acontecer junto: Moriel Trio no Ginga bar, Luiz Meira e Tijuquera na célula. Os planos eram passar nos dois lugares. Mas um e-mail do Rafael Lange (baixista aerocirco) mudou tudo: ele avisava que Milton Guedes iria fazer show no Chopp da Brahma...não dava prá perder. Fomos para lá e por lá ficamos.
Simplesmente maravilhoso o show de Milton Guedes.
Acompanhado por Dunga (baixo) e Silvio Charles (bateria), o show reuniu sucessos de artistas com quem Miltinho já tocou, gravou Cd e DVD...mas todas as músicas com uma mistura surpreendente: Roberto e Eramos no ritmo de Black Eyed Peas... a música "Novidade" do Paralamas no ritmo de Linving Color (aliás a melhor da noite na minha opinião). Um repertório de sucessos interpretado por três feras.
Puta show!
Jordana Pires, que já cantou com Milton no Rio, deu uma canja no show!
Milton, Dunga e Silvio estão na ilha para um show de Lulu Santos no Costão do Santinho. O show é particular, fechado para o público em geral. Então, os três resolveram fazer esse show surpresa no Chopp da Brahma.
Valeu!!!! E voltem mais vezes...vale a pena ver!!!
Terminamos a noite aqui em casa com vinho e relatos cômicos de Marquinhos....e eu pilhada sem sono, por isso já postei aqui...e vamos ao sábado!

2 comentários:

disse...

JESUSAMADO!!!! HAHAHA

genial! que show genial! que noite doida! eu tava dormindo no teu sofá e não queria ir embora! hahaha

Ana Corina disse...

WHAT? Moriel solo de novo? Vixi, desta vez eu nem sonhava... E cheguei bem na 6a... Beijo!