sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Parabéns pro Gazu!


Ontem foi noite de festa na Confraria do Chopp da lagoa: niver do gazu (vocalista da banda Dazaranha). Lá fomos nós porque sendo a pessoa que é, a festa só poderia ser alto astral...e foi!!!

Eu, particularmente, tenho uma admiração especial pela família Dazaranha...além de músicos maravilhosos são pessoas especiais, de coração bom!!! E é família porque com 17 anos de estrada, dazaranha arrebanhou uma galera de seguidores e já se tornaram amigos mesmo e além do que a rapaziada tem uma família de sangue enooorrmmeee né...minnha nossa...foram os reponsáveis pelo povoamento do bairro João Paulo, o nosso eterno saco grande...hehehehe...

E a noite era de Jam Session. Muita gente apareceu para participar da festa: Jeco (john bala), Teco Padaratz(El Niño), Luciano Bilu e Dinho, Bruno (Bem Brasuca), Fabinho, Pelé, Allende, Valdir Agostinho, Cris, Zabeba, Moriel e a galera do Daza em peso. Certamente esqueci de alguém...mas enfim...

Foi um desfile de boa música com sabor de Jam entre amigos.

Rolaram composições da banda quem Diria maria, Bem Brasuca, Dazaranha, Valdir Agostinho, Luciano Bilu, Moriel, Cris...

Uma noite de festa.

Parabéns Gazu...que seu ano seja uma extensão da noite de ontem: muita energia boa, festa, sucesso e alegria...êta coisa boa!!!!

[a foto de Ana Corina]

Um comentário:

Ana Corina disse...

kkkkk Ter os créditos por esta fotinho tão xinfrim até fica chato. kkkkkk Mas realmente, estava DELICIOSO, PERFEITO, ESPECIAL! Beijo!