segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rita Lee!!!

O fim de semana foi para matar as saudades de Rita Lee.
Fui no aniversário de uma amiga e me rendi as almofadas e ao tapete da sala onde estava rolando o DVd do show da Titia do rock em sampa, gravado pela MTV.
E que show!!!
Prá começar a banda é formada por Cláudio Infante na bateria, Ary Dias na percussão, Dadi no baixo, Milton Guedes nos sopros e vocais, Beto Lee na guitarra acompanhando seu pai Roberto de Carvalho...que banda!! E Rita em estado de graça no palco! maravilhosa, em um repertório perfeito!
Como é bom matar as saudades de coisas que faz tempo que a gente não ouve.
Tirei o domingo para fazer um repeteco em casa...Rita tem várias fases iluminadas!

"Quem é que pode ser gigante nesse mundo tão pequeno?
Como é que faz pra gente ser feliz e rico ao mesmo tempo?
Eu não sei, mas eu vou tentar
Todo remédio que me cura tem uma contra-indicação
O que faz bem pra alma pode fazer mal pro coração
De quem tem pressa de chegar
Ai quem me dera um dia, Ficar de papo pro ar
Tirando um som de uma viola
E quanto mais a gente ganha mais a gente vai perder
Porque essa vida tá ficando um osso duro de roer
E então, acho bom lembrar
Que o passarinho na gaiola não esquece de cantar
Que uma criança nunca briga se ela aprende a brincar e amar
Como tem que ser
Ai quem me dera um dia
Ficar de papo pro ar
Tirando um som de uma viola Ai, ai..." [Modinha ]

Um comentário:

Márcio Kindermann disse...

Putz!!! Sou louco pela Rita, desde....... sei lá, e modinha, acho que pertence ao cd Babilonia, música que sempre me encantou pelas verdades contidas.
Deu saudades, vou ouvir.
bj tudo de lindo prá vc.