sábado, 1 de agosto de 2009

Sexta Simmmm, segunda edição!

Sexta sim! Mesmo com chuva e muito frio!!!
E digo que perdeu quem se intimidou com o tempo, porque o clima na célula estava aquele espetáculo de novo....

Não lotou, mas a turminha que foi, foi surprrendida com inovações no espaço da festa. Os músicos ficaram no meio do público, improvisaram um palco virado para o bar. As Djs Ju e Ju ficaram na lateral do palco, aquele que todo mundo conhece, assim o espaço normalmente ocupado pelos músicos virou uma pista de dança cheinha de lazers e efeitos luminosos!!!
Nos sets das Djs músicas que fizeram história: desde samba a techno....muito bom prá dançar...tivemos algums momentos nostálgicos....eta ferro!
A atração principal ainda estava por vir: "Outros Românticos"! Um time de músicos que, sem medo de ser feliz, tirou do baú clássicos românticos, deram nova roupagem e mandaram ver!
Rodrigo Poeta de Moares, Marcito Carlos, Mauricio Cauby Peixoto, Marcelo Greyk e Daniel Magal começaram com Deslizes (Fagner), Cadê você, Muito Estranho (Dalton), Sem Pecado e sem juizo (Baby Consuelo), Onde Anda Você (Vinicius de Moraes), Tudo com você (Lulu Santos) e por aí foi....muito bom matar as saudades do Mauricio cantando. Poeta também arrasou nos vocais. Teve uma versão Michael Jackson para Só Você (Vinicius Cantuária)...kkkk... e ainda outros clássicos como Sexy Iemanjá (Pepeu Gomes) e Borbulhas de Amor (Fagner)...ahhh ele não faltou O Wando representado por Chora Coração...muito legal.
Emilia Carmona, Israel(Bloomy) e Ju Baratieri foram as participações da noite.
A turminha que estava lá se soltou, curtiu o romantismo.
Maurício me falou que agora estão preparando uma versão internacional para "Outros Românticos"...maravilha!
A Banda foi criada para o evento Sexta SIM, mas desde já lanço o movimento que esse show tem que se repetir logo!!
Já tem até quem queira passar aos meninos uma listinha para aumentar o repertório hehehehe
Valeu turminha....a noite fria teve seu sabor romântico!!!!

Um comentário:

ariela disse...

a noite vai ter lua cheia!!

valeu ligia, mais uma vez e sempre..tua presença anima!