Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fernanda Takai - e a saga do som!!!


A Fernandinha tem que ser canonizada...hehehe...essa foi a frase do Marquinhos que repito aqui.

Quando saí da Célula ontem falei: só não foi um desastre porque a Fernanda é uma pessoa do bem, mas muuuitooooo do bem!

A Célula estava linda, com cadeiras e mesas na lateral, palco no fundão enfim, tudo para ser um super show de Fernada Takai.

Eis que momentos antes do show começaram a pipocar uns estalos irritantes no som...ái deus...e permaneceram esses barulhos todos durante momentos dos primeiros 45 minutos de show.

Fernanda chegou no palco falando de um zum zum que estava ouvindo no retorno do palco...resolveram...aí voltaram os estalos...e prá piorar em vários momentos o som sumia do PA...minha nossa haja paciência.

A Plug som não teve uma boa noite...não sei exatamente onde era o problema, mas digo que se tivessem feito com o som da Célula isso não teria acontecido. Uma pena.

Mesmo com tudo isso...o show foi muito legal, com Fernanda esbanjando simpatia e queridice!

Ela havia passado a tarde dando entrevistas da Itapema FM, gravou para o estudio 36 e participou ao vivo do Na PIlha da TVCOM. Uma paciência e uma atenção que fez eu me tornar ainda mais fã dela.

Fernanda está com trabalho solo, paralelo ao pato Fu. E neste show ela reune músicas do Cd da Nara Leão e outras que ela adora e fez versões muito bacanas como Duran Duran.

O DVd é muito bom, recomendo!!!! O show de ontem era uma versão pocket, mas só em números de integrantes (vieram ela, o John no violão e o baixista), porque ela cantou por mais de 1 hora e depois que os problemas no som foram sanados ela esticou ainda mais. Realmente é uma Santa !!!!!

Tivemos a grata surpresa da participação do comunicador da Itapema FM "Léo" que cantou com Fernanda "Debaixo dos caracóis...", muito legal. Léo recebeu ela na Itapema a tarde e enquanto ela afinava o violão ele cantarolou com ela: foi o suficiente para ela intimar uma participação dele ao vivo na Itapema e repetiu a dose convidando ele para subir no palco. Massa!!! Léo é outro do bem!!!

E quanto a Sambacana, festa que proporcionou o show da Fernanda Takai aqui, que seja bem vinda. Apesar de todos os problemas com o som, a estréia mostrou que a festa tem potencial.

E que venha a próxima!


[em tempo: pior de tudo durante a noite foi ouvir comentários de quem não sabe nada sobre o processo de produção do show...caraca...as pessoas ficam revoltadas e colocam tudo no mesmo saco...enfim...faz parte!]

Um comentário:

Edu Madma disse...

Legal, nem sabia desse show, de tão louco que ando aqui nas produças.

Sobre as críticas de leigos deixo a frase...

"Quando alguém sabe o que está fazendo, a crítica não irrita, e o elogio não amplia o ego"

:)