Então...o fim de semana que passou foi para se despedir do Floripa Tem e, pelo menos, nossa turminha, se despediu muito bem já lamentando a ausência de um evento como este por mais tempo na cidade.
O Floripa Tem é uma iniciativa do Grupo RBS, acontece durante o mês de janeiro e dá de graça vários eventos para a comunidade: desde Tai shi, ginástica, massagem até passeios ecológicos, competições esportivas e música.
E foi no item música que este ano o evento inovou com classe.
Paula Borges, minha querida amiga, criou o espaço para a música da ilha e deu uma grande bola dentro. A respercussão foi maravilhosa, grandiosa mesmo. Com embaixadas na beira mar e na célula as bandas da ilha se revesaram em show que atrairam público e fez ressurgir aquela velha discussão: por que a prefeitura não incentiva esse tipo de evento??? Enfim...
No último fim de semana mais duas tacadas de mestre da paulinha: trocou o DJ da praia mole pelos shows das bandas John Bala Jones e Iriê. A praia lotou...foi um delírio. No domingo na embaixada da Brava Tijuquera abriu para Zeca Baleiro em uma tarde que a praia brava simplesmente ficou impraticável. Era muita gente, mas muita gente mesmo!
O evento acabou com uma festa para funcionários, colaboradores e participantes do evento e rolou até a madrugada na Brava.
Nós: eu, Mauricio Peixoto, Paula Borges e Ariela...ficamos até o fim. Criamos a mesa da preguiça e várias milhares de teorias... e ficam aí sugestões para a turma do Floripa Tem: o evento de verão tem que durar mais, pelo menos 2 meses; a embaixada da praia mole pode ser mais um espaço para música ao fim de tarde e temos que ter URGENTE um evento assim para outono, inverno e pimavera. Precisamos disso!!!!
Valeu o fim de semana, valeram as companhias...e vamos que a semana promete mais!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Adorooo.
Agora que lembrei q na primeira edição do Floripa Tem eu dizia que devia se chamar Floripa Não Tem, pq só tinha artista de fora, ou seja, parecia q aqui não tinha nada e se tinha q importar os shows pra poder fazer o evento. que bom as coisas estão mudando... aaa, o Dário foi intimado na Câmara de Vereadores quando apresentava sua mensagem anual, relativo às sessões extras da câmara. Tadinho.
É fiquei com pena também...kkkkk...
Mauricio, na primeira edição eu nao tava. Fiz a 2 e a 3 ... VIU como as coisas mudaram ... ainda vai mudar mais. e tenho dito. Obrigada
Postar um comentário