Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E viva a Distração!!!!


Esta madrugada está para uma música de Zélia Duncan em parceria com Christiaan Oyens.
Vou lançar uma campanha: vamos ser mais distraidos e menos precavidos!!!!
Prá que se encolher ou ficar cheio de dedos com situações que nem sabemos o que vai acontecer???
Proteção demais faz a gente evitar emoções que poderiam ser uma descoberta surpreendente!!!

DISTRAÇÃO

Se vc não se distrai

o amor não chega

a sua música não toca
o acaso vira espera e sufoca

a alegria vira ansiedade

e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade

se vc não se distrai a estrela não cai
o elevador não chega
e as horas não passam
o dia não nasce
a lua não cresce

a paixão vira peste

o abraço a armadilha

Hoje eu vou brincar de ser criança
e nessa dança
quero encontrar vc
distraido querido

perdido em muitos sorrisos

sem nenhuma razão de ser


Se vc não se distrai

não descobre uma nova trilha

não dá um passeio

não ri de vc mesmo

a vida fica mais dura

o tempo passa doendo

e qualquer trovão mete medo
se vc está sempre temendo a furia da tempestade

Hoje eu vou brincar de ser criança
e nessa dança

quero encontrar vc

distraido querido

perdido em muitos sorrisos

sem nenhuma razão de ser


olhando o céu
chutando lata
e assoviando Beatles na praça

olhando o céu

chutando lata

Hoje eu quero encontrar vc.

Por isso eu amo música!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ligia, Adorei a letra (lembrei da música). É isso mesmo: viva a distração!
Estou muito feliz com a nossa reaproximação depois de tanto tempo. Prova que as verdadeiras amizades resistem ao tempo e à distância...beijo Tetê

Bel disse...

Isso é pura poesia!
Isso é deixar a vida acontecer.
Adorei!
Beijo,
Bel

Fabiana Lazzari disse...

Siiimm...viva a distração!
GGuria!!
Este post me deixou mais leve...
Momentos que estou precisando.
obrigada.
bjins