Powered By Blogger

sábado, 10 de maio de 2008

Marina Machado


Hoje acordei com vontade de ouvir Marina Machado!

Conheci o trabalho desta mineira através do trabalho "Pietá" de Milton Nascimento. Depois descobri que aquela versão com voz feminina de "Going to Califórnia" (conhecida pela interpretação do led Zeppelin) que tocava na Itapema FM era com ela...enfim...aí fui atrás e achei alguns CDs por aqui. Recomendo!

Dos que conheço o "6horas da tarde" é meu preferido. Um CD imprevisível...cada música um universo diferente!

Acabei de saber que tem coisa que não conheço rolando no myspace...lá vou eu...e deixo prá vcs um pedaço de letra de uma das músicas que adoro na interpretação dessa cantora maravilhosa!


"De dia penso o amo

E de noite quero te ver

De tarde me preparar

Prá você

Um dia prá conhecer

Uma vida prá entender

O tempo não apagou meu querer." (QUE DEIXOU PRÁ MIM-TELO BORGES)

Nenhum comentário: