Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ivete Sangalo, Nxzero e NaPIlha


Hoje o programa NaPilha, da TVCOM, mostrou uma entrevista exclusiva com Ivete Sangalo. Jordana Pires foi até Itajaí e falou com a moça. Vendo a entrevista na redação o comentário foi um só: como a Ivete é simpática!!!

E é mesmo. Nunca entrevistei ela, mas já tive a oportunidade de acompanhar alguns momentos de bastidores, como no Planeta Atlântida: aquele caminhão de gente atrás dela e ela super tranquila, atendendo a todos.

Uma vez perguntaram a ela sobre isso e ela respondeu: "quando se faz o que se gosta tudo vira prazer". Para Ivete, ser cantora não é uma missão árdua, pelo contrário, ela tem prazer e costuma dizer que "eu não trabalho, eu me divirto".

É um exemplo, é autêntica nas entrevistas, não tem frescura, fala o que tá afim. Ainda no Planeta enquanto dava entrevista a TVCOM, que transmite o evento ao vivo, perguntada sobre a roupa dela que parecia apertadíssima ela arrematou: "é muito apertada. Tanto que se eu ser um 'pum' não sei prá onde vai"...kkkkk..

Por isso sou fã dessa mulher. Não sou muito de axé, já curti mais, mas Ivete é Ivete!

Parabéns prá ela.



E falando em NaPilha olha só o recado da produção:

O negócio é o seguinte: na sexta-feira a banda paulista NXZero participa do programa. Os autores das duas melhores respostas para a pergunta "O que você faria para estar com o NXZero no Na Pilha?" vão participar do programa e ficar pertinho dos caras. Para concorrer é só mandar a frase como comentário no blog! Espalhe para seus amigos!


Quem é fã não pode perder essa....kkkkk o link do blog está ali do lado dessa página!!!

Nenhum comentário: