Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Classe Média Alta. Topo da Cadeia Alimentar!


Acabei de assistir à entrevista com Seu Jorge, no Programa do Jô!

Humildade e talento.
Seu Jorge falou do próprio preconceito que tinha com sua cor e disse que somente com o violão nos braços se sentia à vontade para se ambientar entre pessoas que mal conhecia. Falou que foram as amizades que foram lhe dando conforto e segurança para se socializar em ambientes estranhos. E a partir do momento em que fez uma autoanálise e decidiu não se permitir se considerar menor que ninguém por causa do seu tamanho (ele é alto prá caramba), de sua cor e sua aparência passou a conquistar seu lugar na sociedade.

Hoje ele se considera abençoado por ter uma família (mulher e filhos) e diz que é orgulho para o pais dele também por ter conseguido isso.

Maduro em relação à fama ele reconhece que a atual situação facilita certos "deleites". Contou sobre sua recente turnê na Europa e disse que conseguiu assistir um clássico do Real Madrid e Barcelona nas cadeiras a poucos metros do campo e brinca "Classe média alta. Topo da cadeia alimentar".

Ator, músico, compositor e cantor... eu já admirava esse cara pela música, hoje passei a admirá-lo como pessoa.

Salve Seu Jorge!!!

Humildade e talento, grande brasileiro.

2 comentários:

J. Machado disse...

Veja que bonito ele dizer que é abençoado porque tem famíla!
Também achei demais a entrevista dele. Valeu seu comentário!!!
abraços de Laguna

Anônimo disse...

esse cara é realmente sensacional... traz um ar de juventude pra um estilo onde reinam os caras mais velhos...é lindo...