Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Bloomy!!!

Esses meninos estão com a faca e o queijo na mão!!!
Sim, a banda Bloomy é mais uma banda catarinense que está acertando a mão.
Conquistaram o lugar no palco das bandas jovens que vem a Floripa. Abriram os shows das bandas Hori e Cine e arrancaram suspiros e vibrações de um público que é visceral. Uma histeria que fazia tempo que eu não via acontecer!
 
Depois da primeira participação na abertura da banda Hori, fãs catarinenses criaram o Fã Clube Oficial e já no segundo show estavam lá com uma faixa enorme e várias demonstrações de preferência pela banda catarinense.



A competência da banda no palco fez os produtores apostarem na atração catarinense na abertura dos shows nacionais em Floripa e abriu caminhos para a Bloomy que hj faz parte da programação de rádios como a Atlântida FM, o que fez a banda ser a anfitriã do maior evento colegial de Santa Catarina que vai acontecer dia 17 de julho na Arena Multiuso de São José. Vão tocar ao lado da CPM22 no encerramento da gincana do Alpha Objetivo. Mas antes disso estarão em Curitiba participando do Acustico Mundo Livre no Jokers, dia 09 de julho!

Dias atrás ouvi a versão acustica feita para este show da música "Outono" e ficou lindaaaaa. E para mim, quando uma música rende uma bela versão acustica é porque a música é muito boa!!!!
A banda foi formada em 2007. Em 2008 lançaram o primeiro EP. Depois de idas e vindas de integrantes, atualmente a formação da banda está com Jeffs, Celo, Israel e Gu.
Portanto, agora é aproveitar as oportunidades e mandar ver.
Os meninos estão trabalhando em novas composições e logo, logo deve vir material novo por aí.
Boto fé!
Boa sorte a esses músicos que pra mim não deixam nada a desejar a bandas como Fresno e com certeza mandam muito melhor que Cines e Horis!!!!!
Portanto ao trabalho que o caminho já está se abrindo!!!!!!

4 comentários:

Renan Heidenreich disse...

É verdade Ligia não deixa nada a desejar para essas bandas. O importante na minha opinião é a conquista de um espaço, já que o rock anda meio adormecido em nosso país. Força pra banda, força pro cenário. O negócio é nunca deixar de acreditar! Beijos.

Unknown disse...

Coisa mais querida! Um grande abraço pros nossos amigos da bloomy, o aerocirco torce por eles, assim como sabemos q o eles torcem pra gente!

Vanessa Pinho disse...

Já ouvi falar muito, mas ainda não ouvi, vou atrás.

Beijão Ligia

Vanessa Pinho

http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

Puf.Alyz disse...

Eh mesmo.eu fui no show do CPM22 que ,eles abriram,e eles mandam bem!