Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pacha - não "pachou" no teste de muitos.

Ontem queria muito ter ido na inauguração da "Pacha" em Floripa. Mas acebei atrasando muito, perdi a carona de amigos e acabei não indo.
Hoje esses meus amigos vieram me dizer: "ainda que vc não foi"...como assim????
Bom prá começar o convite VIP dava direito ao camarote, mas quem chegasse e não fosse VIP da diretoria não podia nem sentar nos sofás do espaço.
Bom, aí eles resolveram dispensar o camarote.
Mas no lugar comum a batalha era comprar uma bebida e fazer as necessidades básicas como xixi: na área que não era VIP não havia banheiro(????)...como assim????(de novo).
Enfim, a tal da festa foi uma roubada.
Que pena...começou mal!

4 comentários:

Bel disse...

Jura, Ligia?

Mas olha só ... esse comportamento "elitista" que tem como função deslocar os que não são da classe social focada e desejada é revoltante! Floripa corre (constantemente) o risco de se tornar o berço dos paspalhos que se sentem os donos da Ilha, os que dominam a massa para o seu bel-prazer. Aqueles que se exibem com seus "ouros" no pedestal dos camarotes. Que exibem suas pulseiras coloridas como se fossem símbolos de status e poder.
Ligia ... acho que essa é a proposta da casa. Uma lástima.
Floripa está cada vez mais se deslumbrando com essa (auto-denominada) elite. Cada vez mais as coisas são deles, só pra eles, só entre eles.
Desculpe o desabafo...é que atitudes como essa me afetam muitíssimo. E Viva o Drakkar... ainda.
Um beijo, Bel.

kaka disse...

Adoooooooooooooooro.
Eu fui na inauguração e realmente seus amigos estavam certos.
A confusão era geral.
Sem contar que nao aceitava nem cartão de débito; (Como assim????)
Eu tava até com vontade de tomar uma Champanhe Crstal de R$ 3.350,00 mas nao tinha todo esse dinheiro na carteira. (hahahahahahahahahahaha).
Na Pacha, não "pachava" nem cartão.

Bel disse...

Pelo visto: (em)pachou!
Esses trocadilhos são tão sedutores!

Carmen disse...

É acho que eles apenas trocaram a pintura para enganar aos "paspalhos"... Coisa feia. Lá como disse o Kaká: Não "Pachava" cartão e a gente pediu "pachai" por que a coisa estava feia... Não se podia beber, pois o bar era do outro lado da rua...rsrs Não se podia fazer xixi, por que pinico não tinha ali...rsrs Realmente deixou a desejar.

Beijos Ligia