domingo, 17 de maio de 2015

Romance Volume II - Agora Vai!! Com Marisa Orth em Floripa!!!




Fui assistir a peça da Marisa Orth sem saber ao certo o que iria acontecer. sabia que ía ter música e comédia.
Quando o espetáculo começou fiquei emocionada: Marisa Orth cantando maravilhosamente bem e acompanhada por uma banda fodástica!
Eu já conhecia o lado cantora da atriz desde a época da banda "Vexame", que era maravilhosa, mas ela consegue estar ainda melhor e com a companhia de músicos maravilhosos: Xuxa Levy (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marcos Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo).


A peça é uma combinação de repertório musical e um texto leve e muito bem humorado de um assunto que une todo mundo: as relações amorosas. Situações que a gente vive e repete...repete...repete e quando acha que aprendeu...repete tudo de novo. E por isso esse assunto dá muito certo. O texto engraçadíssimo é de autoria de Marisa em parceria com Tete Martinho e Juliana Rosenthal. A direção é de Natália Barros, comadre de Marisa e autora junto com ela de algumas músicas da peça.


A apresentação deste sábado em Florianópolis estreou o novo cenário de "Romance Volume III - Agora vai". Ficou lindo. teve o primeiro teste da cama em cena. Ficou perfeito e a interpretação da Marisa é irretocável.


Que peça gostosa!!! Que repertório musical fantástico: vai de Roberto Carlos, Secos & Molhados, Marina Lima até Marcio Greyck, Calcinha Preta e ainda composições próprias. Tudo executado primorosamente por músicos maravilhosos.


No final do espetáculo a atriz faz um bate papo com a plateia. Fica quem quer saber um pouco mais da peça e deste trabalho. Eu fiquei para pedir que gravem um CD com o repertório e, primeiro ela ficou meio em dúvida, patrocínio...tempo, mas logo os músicos falaram e tive a resposta que eu queria "sim vamos gravar"! Uhuuuu


Para quem ainda não viu e está em Floripa, tem mais uma chance no domingo às 19:30. E digo: vale muitoooooo!!!


Isabela Hoffmann, obrigada por insistir e pelo convite. Saí de lá leve e muito feliz!!!

Nenhum comentário: