Powered By Blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

Dazaranha em "DAZA" !!!


Um show com o carimbo "Dazaranha"...esse foi o clima do meu sábado à noite!
E que lindo que foi!!!


Os queridos aracnídeos estavam felizes e emocionados com o público que lotou a casa de shows "Square" para ver o novo show da banda.

 

O Show "Daza" leva o mesmo nome do CD que está sendo lançado  pela banda. O CD não trouxe nenhuma grande novidade, pelo contrário, para os fã que acompanham as carreiras solos dos meninos, pelo menos, 4 das onze músicas gravadas já eram conhecidas, além de mais outras duas novas que já vinham sendo tocadas nos shows (Céu Azul e Desarmados). O que, na minha opinião, não tira o brilho do lançamento. O CD vem com a revelação do baterista, J.C. Basanez, como compositor nas músicas "Pelo mar" e "Ceu Azul". 
"Pelo Mar" é a uma obra prima que traz no arranjo a alma Dazaranha. Não é à toa que ela abre o show e o CD. Introdução maravilhosa...instrumental com a energia Daza.
Outras músicas que amo deste CD são "Fé menina" de Chico Martins e "Som do tamborim" de Moriel Costa.


Ahhhh e a capa do CD tá show! Projeto Gráfico do Murilo Martins. Lembra as obras de Franklin Cascaes e suas bruxas.

 
 

Bom, mas voltando ao show...estão lá os clássicos: Cubo, Vagabundo Confesso, Salão de Festa a Vapor, Novos Ditados, Tribuzana entre outras e várias novas!
No bis eles deixaram a parte acústica que já vinham fazendo no show antigo e mais uma sequencia enorme de músicas...belo presente ao público que ontem ouviu um "bisão". E eu adorei ver que "Cama Brasileira" continua ali...mesmo que seja apenas um trechinho rsrsrs


O show ainda contou com a participação de Dinho que vai substituir Moriel Costa durante 1 mês, período em que o nosso manezinho vai surfar em ondas da Indonésia!!!!



No fim Gazu, que estava de aniversário e ganhou um parabéns do público em coro, falou emocionado do momento da banda, da importância dessa paixão do público nesses 22 anos de banda. 

E eles merecem.
É incrível a energia que se troca em um show do Daza. E eles podem ficar anos com o mesmo show que sempre tem a mesma energia mesmo pra quem como os moradores da Ilha, podem vê-los todo mês, as vezes todas as semanas. Não cansa... e como é bom!
Parabéns meninos...que vcs continuem com essa coisa boa de fazer música, que tenham sempre essa energia e que continuem provando que quando se é verdadeiro o espaço é garantido!

Recadinhos!!!
Obrigada Carlas Lins e sua Atrè Comunicação Personalizada pela acolhida. Nina e Grazi pela companhia.
No show de ontem ainda duas surpresas: reencontrar a Juliana (primeira apresentadora do Patrola) que está em temporada na Ilha. Como foi bom te ver Ju.
A outra surpresa foi conhecer a Daniela Kindlein, um fãzona do Daza...Dani "dax um banho, nega".
Bom...já estou esperando o próximo meninos!!!

Nenhum comentário: