Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dazaranha e o Riozinho!!!




 
Hoje foi mais um dia para ver a banda Dazaranha em um lugar que o show ganha uma energia ainda melhor: no riozinho, praia do Campeche.
Aquele lugar, apesar de hj ter se tornado um point disputado no verão, continua com uma energia especial. E hoje o show teve até direito a presença da lua que ficou ali durante o show inteiro.




Uma dose de "lindeza" a mais para a ocasião.



Sobre o show não tenho muito a falar do que já falei aqui, em outros posts, sobre o Daza: é uma coisa impressionante esses meninos no palco!!! Acho que a banda dura tanto tempo porque pra eles também é muito bom estar no palco juntos.



Desta vez o show teve também uma missão ainda mais honrosa: a de ajudar o Lar de Idosos da SEOVE, que fica no Campeche. Alguns idosos que moram lá estiveram no local para prestigiar o show. Muito legal a iniciativa!



Durante o show ficamos sabendo também que em fevereiro a banda lança seu novo CD em um show aberto a população em algum local a ser definido na ilha, provavelmente uma praia (se a logística permitir), e neste mesmo show será gravado o segundo DVD da turminha...que coisa boa!!! O apoio vai ser da prefeitura...uma bela iniciativa, aliás, a administração poderia incrementar as ações na nossa cultura né? Uma ideia seria promover shows em praias, praças com artistas locais, pelo menos uma vez por semana! Fazer nossa arte rodar! No verão as praias deveriam ter este espaço. É muito bom você poder curtir um som a beira do mar...o astral é outro e olha a força que seria dada a nossa arte criando espaços...que tal Sr, Prefeito???




Bom, além da lua o show de hoje teve outras participações brilhantes no palco: o baixista Fabinho Ferreira, amigo da banda e que até mês passado tocava com Emerson Nogueira, tocou ao lado de Adauto. A banda ficou com dois baixos...e um duelo fantástico. Lindo de se ver.







Leozinho de Floripa, rapper do Campeche, também foi chamado ao palco e arrasou. Deixou todo mundo de boca aberta com suas rimas...parabéns ao leozinho e ao Dazaranha por sempre abrir espaço aos nossos artistas!!!




Valeu o fim de semana.

Rafael Breda, obrigada pelo convite e pela atenção. Paula Borges e Fabinho Ferreira valeu a companhia!!! Foi bom demais! 













 















 

Nenhum comentário: