Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ainda sobre o Prêmio da Mùisca Catarinense!

No ultimo dia 03, o site do Premio da Música Catarinense divulgou os nomes dos jurados deste ano:

Rafael Bastos
O baterista Rafael Bastos fundou em 2006 sua própria escola, em Florianópolis. O queiniciou como uma simples escola de bateria é hoje um reduto de grandes profissionais comprometidos em utilizar da música como um elemento para crescimento e desenvolvimento pessoal. A Escola de Música Rafael Bastos – EMRB é atualmente a maior escola de música de Santa Catarina.
 
Duran Silveira
Duran Silveira sempre foi um pesquisador de tendências musicais. Radialista e apresentador de TV, Duran trabalhou na década de 1990 na Rádio Atlântida FM de Santa Catarina, e em seu programa tocava diariamente músicas de bandas catarinenses – como Dazaranha, Tijuquera, John Bala Jones e Iriê. Duran Silveira é considerado um dos grandes incentivadores da música autoral catarinense.
 
Luiz Meira
O cantor, guitarrista e produtor musical Luiz Meira é um dos artistas mais respeitados de Santa Catarina. Trabalhou com uma infinidade de artistas de renome como Sá e Guarabyra, Beto Guedes, Elza Soares, Sandra de Sá, Luiz Melodia, Arthur Maia, Claudinho Infante, Gal Costa (com quem toca desde 1997, e participou de diversas turnês internacionais com o show “Gal Voz e Violão”), entre outros. Nos últimos dez anos, Meira produziu e arranjou diversos álbuns de artistas independentes de várias partes do país, entre eles o disco “Quem Canta” do carioca Marcus Lima, que foi indicado em três categorias no Prêmio TIM de Musica Brasileira de 2005, entre elas a de melhor disco.
 
Muito bem escolhidos. Os jurados tiveram a difícil missão de escolher os finalistas para cada categoria. A escolha final foi por votação na internet.
Mais uma vez parabéns ao premio...e bora para a segunda edição!!!

Nenhum comentário: