Powered By Blogger

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ahhh o ano de 2013!!!



Trilha do Gravatá - um dos lugares mais lindo que conheci em 2013
                                         
Ahhh o ano de 2013!!!

Ouvi muita gente dizer que este ano foi “pesado”. E sim, vi muita coisa mudar o rumo de uma forma que jamais acreditaria que fosse acontecer. Vi a dor provocada por essas mudanças, mas também vi muitos renascimentos vindos justamente dessa transformação. É a vontade de fazer diferente que nunca pode morrer em nós... e sempre vale à pena tentar, mesmo errando, vale à pena!
Pra mim o numero 13 nunca foi de azar, mas de sorte! E este foi um ano de sorte na minha vida: consegui cumprir 90% dos meus objetivos, mudei o curso de algumas coisas e reinventei outras.
Revi amigos que há muito não via, reforcei amizades, aliás, “amizade” prá mim é o sentimento mais precioso. Quando você classifica alguém como seu amigo é muito mais do que uma relação de simpatia... é amor, cumplicidade, entendimento. Tem aquele velho ditado que diz que o tempo faz ficar quem é de ficar e faz partir quem é de partir. E o tempo é o senhor dos sentimentos.  É só saber deixar ele agir, é o remédio para a alma.
Também tive momentos de tristeza, de dores particulares que me fizeram mudar e como isso foi bom. Chego neste fim de ano feliz por muitas conquistas e sei que algumas mudanças ainda estão acontecendo.
Estou renovando objetivos, metas e sonhando... sonhando em voltar à Inglaterra, em conhecer a Indonésia e a Itália, em fazer o Caminho de Santiago. Não, não vou realizar tudo isso em 2014, mas são dos sonhos que surgem as realidades e eu os alimento sempre. Assim como alimento meus desejos... e começo 2014 desejando muito!!!
 
Alguns momentos de 2013
 pic nic na lagoa.
 
Muita praia

 
Família: meu irmão e meu sobrinho
 
Muitos shows com Dazaranha...e que energia
 
Aerocirco - juntos de novo, presente de 2013
 
Casamento de Camille Reis com Paulo Centeno

Raphael com Isabel

Sérgio com Vanessa
 
Foi um ano de muito trabalho e a mulherada fez bonito
 
Trabalhamos muito, mas nos divertimos outro tanto
 
Porque a gente nunca perde o bom humor
 
Foi um ano para reencontrar uma grande amiga: Elise
 
De comemorar o sucesso de outras amigas lindas
 
Foi um ano de festejar o niver com pessoas lindas

Que me fazem rir muito pela alegria de poder conviver
 
O ano de receber o cartão de niver mais legal do mundo
 
Foi o ano das Juanitas

De conhecer o mar do Caribe!
 
 
De fazer muitas trilhas e conhecer paraísos no meu quintal

como o Mar de Gravatá
 
 
Foi um ano de correr...cheguei aos 10km, me machuquei mas vou voltar porque a gente sempre tenta rsrsrs
 
Foi um ano de encontros deliciosos
 
 
 
 
Completei 20 anos no Grupo RBS
 
E o ano terminou com um amigo secreto delicioso com nossa equipe super unida
 
 
Um ano natal especial
 
 
E um encontro memorável de amigos que se querem bem!
 
Obrigada 2013
 
Portanto que venha um ano par... chega mais
2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário: