Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

Della/Peixoto: inspiração em dobro!!!


Então...finalmente faço meu primeiro post de 2013...tenho várias coisas pra falar e registrar aqui, mas hoje não dá pra falar de outra coisa que não seja sobre o lançamento do trabalho do Mauricio Peixoto e Fábio Della.





Lançado ontem pela internet o trabalho mata uma saudade que eu já estava curtindo há alguns anos...desde o fim da Aerocirco. E que coisa boa ouvir esse novo trabalho deles!!

Eu já tinha ouvido algumas músicas há um tempinho quando o Maurício me brindou com o link para eu conhecer. Foi uma sensação maravilhosa, ouvir a poesia e a música dessa dupla...ô coisa boa!
Sou suspeita sim, porque já era fã dos dois em separado e quando se uniram aí...fã em dobro.

O CD tem 9 músicas. "In a Balloon" e "Slow Time is Too fast" tem letras em inglês! As duas lindonas!!!
  
"Lembro de você" é aquela guitarreira linda e lá vem as letras maravilhosas (...)"não tem destino não/procurei essa paixão/ e digo mais/ foi só por você"(...)

Em "Frente ao que virá" (...)"Norte é sul sem direção/Lenta é a dor no coração/sim eu fiz por mim, eu fiz por nós/sim eu sei foi pouco, posso mais/e você onde está?"(...) 

"Segundo" é uma obra prima...letra e música!!! A poesia do segundo para lembrar a gente do quanto um segundo somado a atitude pode fazer a diferença na vida (...)quero outro segundo/um abraço apertado/rir mais que ontem". (...)

Tem ainda "Feliz Pra Sempre", "Coragem pra quem Tem", "Tem Razão" e a
"Quem me dera", música explosiva...daquelas pra colocar toda energia pra fora e tudo a ver com o momento (...)Eu não sei qual o meu fim, mas aqui estou eu/é que esse sonho é meu".(...)
E que vocês continuem sonhando e fazendo. Parabéns Mauricio e Della...essa mistura deu muito certo!!!

Se você quiser ouvir o CD é só acessar http://www.dellapeixoto.com.br/
Lá você pode também comprar o Cd digital!!!
Agora é contar os dias para ver isso ao vivo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Lígia!!!
Agora vou ali embaixo provar que eu não sou um robô pro comentário poder ir pro ar!! hahahaha

Maurício