Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Darci na Pizzaria Artesano!

Como é bom dar boas risadas...e quem me conhece sabe que eu não economizo mesmo!


Ontem fui ver o Stand up do Darci (ou stand by como ele mesmo diz). A apresentaçaõ foi na pizzaria Artesano que tem o dom de fazer pizzas saborosas....você sai de lá bem alimentado sem aquela sensação de que comeu meio quilo de massa.


Para a brir a noite Moriel cantou músicas do seu novo CD e sucessos da banda dazaranha. Teve até "cama brasileira" versão acústica, amei!
Aliás, tinha uma galerinha do daza lá ontem que até ajudaram o Darci a lembras algumas piadas internas né Adauto???


No stand up, Darci de Moriel está ainda mais engraçado.
Repertorio atualizado e o Moriel está ótimo na interpretação.
Muito bom!!!

Obrigada pelo convite meus queridos. Eu, Eveline, Adriana e Lucas saimos de lá relaxados...
Até breve!

Nenhum comentário: