Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Sting - Love is Stronger than Justice

Hoje me reencontrei com este vídeo do Sting que amo. Faz parte de uma gravação que ele fez em 1993 intitulado "Ten Summoner's tales". Sting reuniu sua belíssima banda na sua "fazendinha" e gravou várias músicas, ao vivo, no seu estudio. Adoro filmagens assim...e esse pra mim é o melhor trabalho de Sting até hoje.

Entre as músicas a minha favorita é "Love is Stronger than Justice"...uma quebracera linda! O vídeo que vou deixar aqui não está em ótima qualidade, foi o melhorzinho que encontrei, mas dá pra sentir o clima da banda e o batera Vinnie Colaiuta quebrando tudo!
Se alguém souber onde encontro isso em DVD por favor me avise!!! Eu tinha em VHS, que se foi...to atrás desse video novamente!!!

Nenhum comentário: