Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2011

Orth Produções traz Vitor Ramil e Ricardo Moscardini em Délibád:um show magnífico!

Na última quinta feira fui assistir ao show de Vitor Ramil.  No repertório seu ultimo trabalho lançado "Délibád". Um trabalho que Vitor gravou em Buenos Aires ao lado de um grande músico argentino Carlos Moscardini e como toca esse cara!
Vitor conta que em uma das idas à Argentina ele comprou vários CDs de artistas do país e entre eles estava o trabalho de Carlos, gostou tanto que imaginou um dia gravar com o músico. E este momento chegou em Délibád, até porque o trabalho é exclusivamente de "milongas" ritmo considerado com José Luis Borges como a verdadeira música de Buenos Aires.
Para este trabalho Vitor musicou as milongas de José Luis Borges e João da Cunha Vargas.
No show, o repertório doi o CD. Somente milongas intercalando entre Borges e Vargas. Uma delícia ver Moscardini debulhando as cordas do violão e a voz de Vitor maravilhosa como sempre.
É o tipo de show que eleva o espirito!
Os dois cantaram, contaram história e claro, brincadeiras envolvendo argentinos e brasileiros, mas ainda bem que nem só de rivalidade vivem brasileiros e argentinos!!!! A música une!
Para quem quiser conhecer um pouco mais deste projeto deixo aqui um compacto do documentário que conta a história de Déliád!!!

Nenhum comentário: