Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sociedade Soul!!!!


Na sexta feira aconteceu o show de lançamento do CD da banda Sociedade Soul!
Foi um belo espetáculo. Banda maravilhosa...sonzeira!
Teatro lotado, gente lá fora até os ultimos minutos antes de começar o show na tentativa de conseguir um ingresso. É aquela história: shows locais, as pessoas acham que chegando em cima da hora ainda conseguem ingresso...nem sempre viu!!! 
Quem não viu perdeu um show de competência!
Mas teatro é teatro e apesar dos apelos da banda, ninguém que estava sentado se arriscou a levantar e dançar, apesar do som pedir isso!
A participação de Gerson King Combo arrancou aplausos entusiasmados! Ele com sua capa preta e seu estilo característico mandou ver com a banda de Gustavo Barreto. Derramou elogios e prometeu voltar a Floripa para fazer um show completinho para os fãs da Soul Music.
A Sociedade Soul Estava programando o lançamento do Clipe em animação da música Jardim da Delícias para a semana do show, mas o clipe acabou sendo conhecido pelo público antes e por um bom motivo: foi selecionado para o Anima Mundi.
Vai lá no link http://jardimdasdelicias.com/  
Foi criado um site especial para a divulgação do clipe e merece.
Feito pelo Cafundó Estúdio com a direção de arte de Gustavo Brazzalle. E foi ele quem inscreveu o trabalho no Festival Internacional de Animação do Brasil, o Anima Mundi. Foi escolhido entre 1,4 mil  trabalhos inscritos. Está na categoria Portfolio e concorre com produções feitas para as bandas gringas Gorillaz, Coldplay, Massive Attack e também com a produção feita para a introdução do game Beatles Rock Band. Orgulho!!!
A Sociedade Soul é formada pelos músicos Gustavo Barreto (guitarra e voz), Marco “Nego” Aurélio(baixo), André FM (bateria) e Diego Carqueja (teclados). Só músicos bala!!!
Vida longa a esta banda e parabéns pelo show e pelo clipe!
A música independente de Santa Catarina agradece!!!

E se você não conehce o som da banda ainda corre lá
http://www.myspace.com/sociedadesoul e aproveite!!!

2 comentários:

Sociedade Soul disse...

Lígia,

valeu a presença!! Sua e de todos que, como nós, acreditam na possibilidade de fazer uma festa como aquela se tornar um evento memorável na cidade!

obrigado pela força e pelo empenho que representas em prol da Música da nossa terra... e de todas as outras também!

Beijo!

Gustavo Barreto

Daniel Silva disse...

uma pena eu não ter ido no show. mas ganhei o cd e fiz uma crítica no meu blog, se você quiser conferir:

www.esteticamusical.com

abraço