Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Aerocirco reencontra seu público na Célula Cultural!

Fotos: Rodrigo Iazbek
Foi bonito de ver o reencontro da banda Aerocirco com seu público depois de pouco mais de 4 meses.
A banda catarinense lançou seu quinto CD "Invisivelmente", em Floripa, em uma noite gelada desse inverno intenso que está deixando o sul do país congelado!!!
Num fim de semana cheio de atrações nacionais na ilha, Aerocirco conseguiu mostrar mais uma vez que tem público fiel, e como!!!
A Célula em sua versão extendida ficou lotada, o público alucinado, cantando as músicas de um repertório 100% autoral. Até as músicas novas já estavam na ponta da língua!
Emocionante ver a vibração dos músicos e de seu público.
Desde março, Della, Mauricio, Lange e Henrique deixaram a ilha para morar em São Paulo e fazer valer a vontade de viver da música. É um caminho longo e dificil, mas nunca impossível.
E ontem, com certeza, o público catarinense foi o responsável por uma dose poderosa de energia para que continuem nesse caminho. Focados no trabalho e na vontade de poder viver da sua música!
E isso exige muita determinação.
No final da noite as pessoas estavam satisfeitas, fãs saudosos de enlouquecerem na frente do palco e outros tantos admirados com aquela energia toda!
Parabéns aos músicos! Parabéns à Paulinha e à Ariela pela produção. Foi muito bom ter presenciado mais um momento inesquecível na Célula Cultural.
A TVCOM teve a honra de registrar tudo para um especial de final de ano.
Muito bom poder ter produtos tão bons para encher nossa telinha!!!!
Vamo que vamo!!!!!!
   

3 comentários:

Ana Paula Gonçalves disse...

Eu fui uma das enlouquecidas na frente do palco. E como foi bom! Sabemos a importância de estar em Sampa, mas os meninos fazem mta falta. O mais legal foi ver a satisfação na cara deles. O Della cantou sorrindo o tempo todo, mto legal participar de mais um momento inesquecível!

kika cedro disse...

foi uma noite feliz na Célula. :)

camyli alessandra da silva disse...

E como foi bom! Sabemos a importância de estar em Sampa, mas os meninos fazem mta falta. [2]

"como era bom ver Aerocirco de 15 em 15 dias" ainda to com essa frase que te falei na mente ... e esse sentimento fez o show ser Maravilhoso!!! e quem estava lá podia sentir a alegria dos guris de voltar para a "terrinha" como o Della disse "aquela energia só o publico de Floripa vai ter".