Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Niver da Eveline com a Banda Dazaranha!!!

Tem coisas nem uma palavra consegue decifrar....

Então, acabei de chegar de mais um show da banda Dazaranha no John Bull e sempre é uma noite emocionante...hoje foi uma noite mais que especial porque comemoramos o aniversário da minha grande amiga/irmã Eveline Bittencourt, com direito a parabéns da banda e abraços...muitos abraços.
Estiveram lá Paulinha, Israel, Regis, Vicente e Gabriela, Robinho além de euzinha e Raquel (amigas de décadas)!
Amizade é o maior tesouro que podemos ter nessa vida e sou muito feliz por ter amigos especiais!!! por isso comemorar aniversário de um deles é sempre uma noite especial.
Eu, Eveline e Raquel somos amigas de longa data e por mais que a vida muitas vezes tenha nos distanciado nunca deixamos de ter esse sentimento que sempre nos uniu. Sem cobranças, sem exigencias, simplesmente um sentimento! Isso é fantástico!!!
E comemorar tudo isso ao som da banda Dazaranha foi um privilégio!
Esses meninos são especiais porque sempre são verdadeiros no palco. Com bar lotadaço ou não fazem o show com a mesma garra e energia...é lindo de ser ver. É o que e sempre falo: posso ver esse show milhões de vezes, sempre vou me emocionar...sempre!
Música é uma dádiva, invejo quem tem esse dom e por isso sou tão fã de quem faz a boa música!
Parabéns a Eveline, iniciastes o teu novo ano muito bem, inlcuisve colocando prá fora o que não presta (piada interna rsrsrsrs).
Robinho, obrigada pela escolta e parceria nas paradas estratégicas rsrsrsrs
Moriel: és um monstro! sou fã!!!
E que venham novas emoçoes!!!!

3 comentários:

Ana Corina disse...

Estava mágico, como sempre... Mas tu acreditas q na hora do parabéns eu estava sentada descansando (e viajando) e não vi pra quem era... Pô, manda um beijão pra ela e dá parabéns. Vcs nem pra falar nada na hora, credo!kkk

Mas pensando bem, ontem estava mais do que mágico, estava especial, diferente. Falei pro Muruca hoje que já tinhas postado aqui e ele ficou tdo feliz.

Beijãoooo, querida! Que possamos curtir muitos show do Daza mais juntas!

Quadros By Eveline Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quadros By Eveline Bittencourt disse...

Obrigado minha amiga e irmã pelas palavra, sabes que não sou muito boa nisso. Realmente foi uma noite muito especial e estar com pessoas especiais foi melhor ainda. O Daza realmente é maravilhoso eles conseguem levantar o astral de qualquer pessoa e a gente consegue esquecer de tudo. Beijos