quinta-feira, 22 de abril de 2010

Niver da Eveline com a Banda Dazaranha!!!

Tem coisas nem uma palavra consegue decifrar....

Então, acabei de chegar de mais um show da banda Dazaranha no John Bull e sempre é uma noite emocionante...hoje foi uma noite mais que especial porque comemoramos o aniversário da minha grande amiga/irmã Eveline Bittencourt, com direito a parabéns da banda e abraços...muitos abraços.
Estiveram lá Paulinha, Israel, Regis, Vicente e Gabriela, Robinho além de euzinha e Raquel (amigas de décadas)!
Amizade é o maior tesouro que podemos ter nessa vida e sou muito feliz por ter amigos especiais!!! por isso comemorar aniversário de um deles é sempre uma noite especial.
Eu, Eveline e Raquel somos amigas de longa data e por mais que a vida muitas vezes tenha nos distanciado nunca deixamos de ter esse sentimento que sempre nos uniu. Sem cobranças, sem exigencias, simplesmente um sentimento! Isso é fantástico!!!
E comemorar tudo isso ao som da banda Dazaranha foi um privilégio!
Esses meninos são especiais porque sempre são verdadeiros no palco. Com bar lotadaço ou não fazem o show com a mesma garra e energia...é lindo de ser ver. É o que e sempre falo: posso ver esse show milhões de vezes, sempre vou me emocionar...sempre!
Música é uma dádiva, invejo quem tem esse dom e por isso sou tão fã de quem faz a boa música!
Parabéns a Eveline, iniciastes o teu novo ano muito bem, inlcuisve colocando prá fora o que não presta (piada interna rsrsrsrs).
Robinho, obrigada pela escolta e parceria nas paradas estratégicas rsrsrsrs
Moriel: és um monstro! sou fã!!!
E que venham novas emoçoes!!!!

3 comentários:

Ana Corina disse...

Estava mágico, como sempre... Mas tu acreditas q na hora do parabéns eu estava sentada descansando (e viajando) e não vi pra quem era... Pô, manda um beijão pra ela e dá parabéns. Vcs nem pra falar nada na hora, credo!kkk

Mas pensando bem, ontem estava mais do que mágico, estava especial, diferente. Falei pro Muruca hoje que já tinhas postado aqui e ele ficou tdo feliz.

Beijãoooo, querida! Que possamos curtir muitos show do Daza mais juntas!

eveline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eveline disse...

Obrigado minha amiga e irmã pelas palavra, sabes que não sou muito boa nisso. Realmente foi uma noite muito especial e estar com pessoas especiais foi melhor ainda. O Daza realmente é maravilhoso eles conseguem levantar o astral de qualquer pessoa e a gente consegue esquecer de tudo. Beijos