Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

Sabonetes!!!!




Já assisti a alguns shows dessa banda. E sempre são muito bons!
E essa música em especial é linda!!!
Vai lá no site da banda e conheça...vale à pena
http://www.sabonetes.net/

Hotel

Roupas no varal
Chuva de verão
Dias soltos no quintal
Vào me dando a direção
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa, eu penso demais
Pra dizer ao vento o que me satizfaz
E eu minto
Quartos de hotel
Há alguém que se perdeu
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa, eu penso demais
Pra dizer ao vento o que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa, eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa, eu penso demais
Pra dizer ao vento o que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa, eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo

Nenhum comentário: