Powered By Blogger

domingo, 20 de dezembro de 2009

Aquela reflexão com gostinho de bolinhas Natal!!!!!



Chegamos na semana do Natal!!! 
E todo ano é a mesma sensação: o tempo tá pegando pesado e passando muito rápido...
Eu, particularmente, adoro esta época. 
Ano passando, nestes dias, estava preocupada com as caixas da mudança de casa e com muitas outras mudanças...nem curti direito.
Este ano estou aproveitando...curtindo as bolinhas de natal...os amigos, a confraternização!!!!
Olhando para 2009 posso dizer que foi um ano muito bom...não foi o melhor ano da minha vida não, mas aproveitei e respeitei meu tempo. Costumo dizer que foi o ano que eu parei e me dei um tempo...
Mas o lado bom é que reforcei amizades, fiz novas (e como isso é bom), parei de fumar... ganhei alguns quilos...rsrsrs... mas agora deu!

Tô louca prá que o ano acabe...mil planos para 2010, preciso de energias novas...e a virada do ano, por mais simbolica que seja, sempre me deixa recarregada... e diferente do ano passado, este ano a noite de 31 de dezembro vai ser para isso...colocar os planos em dia... 
Vamos começar 2010 vendo a banda Aerocirco no palco principaql do Planeta Atlântida, vitória da nova música catarinense que está forte em vários estilos não só no pop/rock, como no eletrônico, pagode e afins...é muito bom celebrar isso e sei que o ano que vem vai fazer muita gente que ainda não percebeu isso ter orgulho da nossa música!!!
Planos profissionais, planos pessoais...ou seja...tenho certeza que vai ser um belo ano...mas até lá ainda temos uns dias de 2009....e vamos a eles!!!!
Vamos curtir o natal....e que aquela árvore de natal apagada na beira mar fique na memória de todos...vamos estar em ano eleitoral ... temos que aprender a votar "pelamordedeus"!!!!

2 comentários:

Tato Skin disse...

Que bom que o mundo gira... e tudo retoma seu curso!
Que seu Natal seja de Paz, Amor e muita Alegria, junto daqueles que voce ama.
Feliz Natal, tudo de lindo prá voce....sempre!
Sdd, bj meu!

* Tem um convite prá voce lá no descobridor, fica a vontade para desconsiderar! bj/TT

Unknown disse...

APRENDER A VOTAR SEMPRE!
E que venha 2010 chefa. Com muitas amizades novas, sensações diferentes, planos concretizados.
O fim do ano sempre nos leva para um mundo diferente, a magia do natal sempre nos transforma.
E...
Que bom que tu parou de fumar poxa!! Os quilinhos a mais vão sumir! Pode ter certeza! O importante é que você conseguiu!

Beijos Chefa!