Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

This is The End!


This is the End...
Sim...o fim de 2009, meu ano "hiato".
Minha semana foi tão corrida que nem tive tempo de me introspectar muito para a chegada desse novo ano.
Na verdade, já estou esperando por ele há um tempinho. Sei que é só uma data, que é só o calendário que nos faz ter essa sensação de fim e começo. Mas, e sempre tem o mas...eu acredito muito na força das energias e da nossa mente diabólica. 
E esse energia que todos acabam mandando pro universo de um fim e um começo influencia na nossa vida sim. Devemos fazer uso dela, mas também trabalhar com ela. Sim porque nada adianta desejar algo novo e ficar sentado no sofá sem nada fazer.
Mãos a obra turminha!!! 
Só a gente pode mudar o que não nos satisfaz, mais ninguém....e se não tem nada incomodando, então é hora de pensar o que pode ser ainda melhor. Agradecer...
Eu agradeço demais ao universo, todos os dias, pelos amigos que tenho, pelas minhas conquistas e sempre to querendo algo novo também!!!
Estou fazendo minha listinha de desejos pelos quais vou lutar em 2010. Minha lista de 2009 foi cumprida à risca...eta ferro!
E um ano que tem 10 no seu número, não chega à toa!
E o meu 2010 já começa diferente: faz anos que não vou a festas de virada. Pelo menos os ultimos 5 anos tenho passado com o pé na areia, mas este ano me rendi. Farei uma via sacra e espero sim terminar com os pés na água, só não sei se vai ser água da piscina ou do mar!!!! Mas o que importa é que vai ser entre amigos...sempre!!!!

Portanto hoje é dia de abraçar quem a gente gosta, convive e quer bem...mandar e receber boas energias e fazer a nossa parte. 
Se cada um de nós fizer a sua parte o bolo vai ficar lindoooooo!!!!
Que venha 2010!!!

(em tempo:aquela palhaçada na beira mar continua me deixando muito brava com o poder público...caraca...Fpolis não merece políticos tão ruins...vamos aprender a votar!!!!!!)


Um comentário:

Bel disse...

A lindeza do ano é a gente que faz ... mesmo. É fugir da mesmice ... é reinventar a gente mesmo e nos libertar de nós mesmos. É reconhecer-se cada vez mais. É amar-se sempre primeiro e vigiar-se antes de tudo.
Tens tanta razão ao nos chamar pra vida nova que se abriu ... a renovar nossa energia que foi condensada há dias atrás ... a distribuir nossos votos e abraços em forma de afeto. Promessas de um novo tempo. Há sempre tempo pra se prometer ser melhor.

Que tenhas lindos dias, Liginha.
Que muitos desses dias possam ser doce ... bem doce!
Um beijo.

Bel.