Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de julho de 2009

LA GONGA 2009!!!!! Começou....

Simplesmente impagável...assim que eu posso definir as noites do La Gonga devidamente comandada pela nossa queridíssima e charmosíssima Zuleika!!!!
A noite de estréia da temporada 2009 aconteceu ontem no BLues Velvet, um bar com clima único na cidade, e já deu uma pequena mostra que esta temporada vai ser a milhão. A começar por nós, impiedosos jurados(segundo a Zuleika), estamos afinadíssimos e de olho na qualidade dos candidatos. Como diz o Renato Turnes nosso presidente: "se tiver corrupção que seja coletiva." ahahaha...se quiserem nos comprar tudo bem...mas vão ter que pagar para todos...uhuuuuu!
Os calouros da primeira noite: Malcon bauer e Milena Moraes do Teatro de Quinta que como cantores são ótimos atores!
Zé Pereira, Dj que arrancou assovios, suspiros e boas risadas cantando "Come Together"... da próxima vez pelo menos decora a letra né??? Mas eu dei 10 prá ele...mereceu pela performance!
George França e a fatídica "Como uma deusa"...que nunca falta no La Gonga!!! Precisa melhorar, mas agradou o público, digo, os amigos ahahaha e finalmente o grande, o insuperável Ulysses Dutra. Como bem disse Marquinhos Espínciola, meu companheiro de juri, em seu blog:
"Ver a consagração do guitarrista Ulysses Dutra _ uma legenda até então incorruptível do rock catarinense _ pelas mãos de Britney Spears não tem preço. Tem coisas que só o La Gonga faz por vocês. O cara cantou Toxic e fez a casa cair, o público se render e carimbou o passaporte para a final."

Realmente não tem preço. Ulysses arrasou...foi maravilhoso!!! Mereceu meu 10 também.
No final estávamos todos pulando ao som de Britney by Ulysses!!!!
E assim acabou a primeira eliminatória 2009.

Agora, nós os jurados, vamos fazer um movimento para melhorar nossas condições de trabalho. Aquele banquinho infame mata qualquer um...depois a gente xinga os candidadtos e não sabem por que??? ahahahahaha....
Viva la gonga, uma grande brincadeira séria e saudável!!!!

3 comentários:

Raquel Stüpp disse...

e tava tãoooooooo cheio que eu não consegui nem te ver, nem de longe!!!!!!!!

orrax

Unknown disse...

texto lindo babe...
aguardem grandes mudanças pra próxima edição... "poltronas do papai" para os juradosssss

Ligia Gastaldi disse...

Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!