Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Salve a amizade!!!!!!


Hoje é dia do amigo....coisamaxquerida esse dia!!!!
Até porque sem eles somos mais fracos, menos felizes...
Amizade é o maior tesouro que podemos carregar. Um sentimento que não é imposição...é atração natural.
É aquela pessoa que quanto mais vc convive, mais quer estar perto.
Eu amo estar entre meus amigos, aprendi que não se deve abandonar as amizades por coisa alguma.
Nos momentos mais complicados da minha vida foram eles que me colocaram prá cima, não me deixaram sozinha e isso não tem preço.
Não tem julgamento, não tem frescura: tem carinho.
Meus amigos são especiais.

Sou melhor ao lado deles.
Obrigada turminha...
Parabéns prá nós!!!!



2 comentários:

Juliana Schlup disse...

Feliz dia do amigo querida! E que o teu blog seja como tudo que botas a mão: um sucesso.

beeeijossss!

Tato Skin disse...

Sabes que aqui tens "vários amigos".
bj, tudo de lindo!